Institucional

Prefeito(a) e vice-prefeito(a)
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO - CGM Mais informações
GLICIANE DE SOUZA

SECRETÁRIO(A)

AVENIDA GETÚLIO VARGAS , Nº 1328 - CENTRO - - CEP: 59.900-000

SEGUNDA A SEXTA DAS 7H ÀS 13H

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DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE TRÂNSITO - DEMUTRAN Mais informações

RUA DOM PEDRO II , Nº 1121 - CENTRO - CEP: 59.900-000

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(84) 2141-1236

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GABINETE DA PREFEITA - GABINETE Mais informações

AVENIDA GETÚLIO VARGAS , Nº 1323 - CENTRO - CEP: 59.900-000

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PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO - PGM Mais informações
FRANCISCO UBALDO LOBO

SECRETÁRIO(A)

AVENIDA GETÚLIO VARGAS , Nº 1323 - CENTRO - CEP: 59.900-000

SEGUNDA A SEXTA DAS 7H ÀS 13H

(84) .2141-0218

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SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO - SEAD Mais informações
VANESSA LOPES LEITE

SECRETÁRIA DE ADMISTRAÇÃO

AVENIDA GETÚLIO VARGAS , Nº 1323 - CENTRO - CEP: 59.900-000

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(84) 9.9858-6712

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SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO - SECULT Mais informações
MARTA MARIA PONTES FEITOSA CHAVES

SECRETÁRIO(A)

CENTRO CULTURAL JOAQUIM CORREIA , Nº 00 - PRAÇA DA MATRIZ - CEP: 59.900-000

SEGUNDA A SEXTA DAS 7H ÀS 13H

(84) 9.9635-5169

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SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL - SEDRU Mais informações
JOSE ARIMATEIA

SECRETÁRIO(A)

AVENIDA GETULIO VARGAS , Nº 1328 - TÉRREO SALA 01 E 02 - CENTRO - CEP: 59.900-000

SEGUNDA A SEXTA DAS 7H ÀS 13H

(84) 9.9624-9960

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SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL - SEDES Mais informações
MONA LISA TORQUATO

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL

RUA JOÃO DE AQUINO , Nº 142 - CENTRO - CEP: 59.900-000

SEGUNDA À SEXTA DAS 07:00 HS ÀS 13:00 HS

(84) 2141-2932

sedes@paudosferros.rn.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - SEDUC Mais informações
LARISSA ALVES

SECRETÁRIO(A)

AV GETÚLIO VARGAS , Nº 1258 - CENTRO - CEP: 59.900-000

SEGUNDA A SEXTA DAS 7H ÀS 13H

(84) 9.9624-7193

seduc@paudosferros.rn.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER - SEEL Mais informações
JOCELI TORRES REGO

SECRETÁRIO(A)

AVENIDA GETÚLIO VARGAS , Nº 1323 - CENTRO - CEP: 59.900-000

SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 HS ÀS 13:00 HS

(84) 9.9709-9951

seel@paudosferros.rn.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS - SEFIN Mais informações
KALINE KEILE SOUZA MEDEIROS

SECRETÁRIA DE FINANÇAS

AVENIDA GETÚLIO VARGAS , Nº 1323 - CENTRO - CEP: 59.900-000

SEGUNDA A SEXTA DAS 7H ÀS 13H

(84) 9.9670-9392

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SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO - SEGOV Mais informações
JARYSLANDYA MONNYELE DA ROCHA CARNEIRO DIOGENES

SECRETÁRIO DE GOVERNO

AVENIDA GETÚLIO VARGAS , Nº 1323 - CENTRO - CEP: 59.900-000

SEGUNDA A SEXTA DAS 7H ÀS 13H

(84) 9.9914-9955

segov@paudosferros.rn.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - SEINFRA Mais informações
FLAVIO EMANUEL AQUINO DE OLIVEIRA

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA

RUA JOAQUIM TORQUATO , Nº 359 - PARAÍSO - CEP: 59.900-000

SEGUNDA A SEXTA DAS 7H ÀS 13H

(84) 9.9635-0848

seinfra@paudosferros.rn.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE - SEMA Mais informações
VICENTE DE PAULA FERNANDES

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

RUA LAFAIETE DIÓGENES , Nº 314 - SÃO JUDAS TADEU - CEP: 59.900-000

SEGUNDA A SEXTA DAS 7H ÀS 13H

(84) 9.9668-6413

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SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO - SEPLAN Mais informações
JOSÉ VIVALDO MACHADO FERNANDES JÚNIOR

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO

AVENIDA GETÚLIO VARGAS , Nº 1328 - 2º PISO - CENTRO - CEP: 59.900-000

SEGUNDA A SEXTA DAS 7H ÀS 13H

(84) 9.9674-6534

seplan@paudosferros.rn.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - SESAU Mais informações
JARYSLANDYA MONNYELE DA ROCHA CARNEIRO DIOGENES

SECRETÁRIA DE SAÚDE

AVENIDA DA INDEPENDÊNCIA , Nº 1640 - CENTRO - CEP: 59.900-000

DE SEGUNDA À SEXTA DAS 07:00 HS ÀS 13:00 HS

(84) -.2141-1521

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SECRETARIA MUNICIPAL DE TRIBUTAÇÃO - SETRI Mais informações
CARLOS AUGUSTO DIAS

SECRETÁRIO(A)

AVENIDA GETÚLIO VARGAS , Nº 1371 - CENTRO - CEP: 59.900-000

SEGUNDA À SEXTA DAS 07:30 HS ÀS 17:00 HS

(84) 2141-1663

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    • SECRETARIA MUNICIPAL DE TRIBUTAÇÃO

Avaliar a execução dos orçamentos da Administração;

Fiscalizar a implementação e avaliar a execução dos programas de governo;

Solicitar a realização de auditorias sobre a gestão dos recursos públicos sob a responsabilidade dos órgãos da Administração;

Avaliar o cumprimento das metas previstas no Plano Plurianual, comprovando a legalidade e avaliar os resultados, quanto à eficácia e eficiência da gestão orçamentária, financeira e patrimonial nos órgãos e entidades da administração municipal

Apoiar o controle externo no exercício de sua missão institucional, alertando formalmente as autoridades administrativas para que promovam, sob pena e responsabilidade solidária, as ações destinadas a apurar os atos ou fatos ilegais, ilegítimos ou outros incompatíveis com a prática da administração pública e que resultem em prejuízo ao erário.

Cumprir e fazer cumprir a legislação e as normas de trânsito e de transportes de passageiros

Aplicar sanções previstas em Lei

Coordenação, planejamento, controle e execução das atividades referentes ao funcionamento do gabinete do Chefe do Poder Executivo Municipal;

Coordenação e integração das ações da Administração Municipal;

Exercer a representação judicial e extrajudicial do Município, bem como a consultoria jurídica do Poder Executivo;

Exercer as funções de assessoria técnico-jurídica do Poder Executivo;

Promover a cobrança de dívida ativa municipal;

Emitir parecer em consulta formulada pelo Prefeito Municipal, por Secretário Municipal ou por dirigente de órgão autárquico;

Auxiliar o controle interno dos atos administrativos;

Promover, com o auxílio da estrutura do Poder Executivo Municipal, o concurso Público para Procurador do Município

Pestar assistência judiciária para a defesa dos direitos dos reconhecidamente pobres.

Prover a gestão de sistemas administrativos modernos, baseados na informação,

garantir a prestação de serviços municipais de acordo com as diretrizes de governo;

Promover um processo sistemático de planejamento e normatização da estrutura organizacional e dos métodos de trabalho da Administração Municipal;

Estabelecer objetivos para o conjunto de atividades da Secretaria, vinculados a prazos e políticas, para a sua consecução;

Propor políticas sobre administração de pessoal, por meio do assessoramento aos órgãos da Administração Municipal em assuntos administrativos, como também em matéria de arquivo, patrimônio e comunicações administrativas;

Organizar, coordenar programas e atividades de capacitação e desenvolvimento dos Recursos Humanos da Administração;

selecionar e contratar, de comum acordo com a legislação federal específica, convênios e acordos mantidos com os estabelecimentos de ensino ou agentes de integração e orientar o corpo de estagiários da Administração Municipal, em conjunto com o órgão usuário, mantendo sempre atualizado o seu cadastro;

promover a inspeção da saúde dos servidores para efeito de admissão, licença, aposentadoria e outros fins legais e a divulgação de técnicas e métodos de segurança e medicina do trabalho no ambiente da Administração;

Promover, difundir e desenvolver atividades e iniciativas de natureza artística e cultural

Planejar, coordenar e executar programas, projetos, eventos e iniciativas, por meio de políticas públicas sustentáveis entre o governo municipal e em parceria com os demais entes públicos e setores da sociedade.

Coordenar as ações que assegurem a implementação e execução das diretrizes e políticas fixadas pela Administração Municipal nas áreas da agropecuária e abastecimento;

Coordenar, fomentar e articular programas de desenvolvimento rural alternativos para pequenos agricultores;

Assegurar a formulação de políticas voltadas à área social, visando a garantia ao enfrentamento da pobreza, ao provimento de condições para atender contingências sociais e a universalização dos direitos;

Promover e articular ações para o desenvolvimento social, regularização fundiária urbana, habitacional e comunitária das famílias integrantes dos diversos programas, projetos e atividades da

Contribuir, coordenar e cumprir para a formação de planos para a ação do Governo Municipal, por meio de programas gerais e setoriais inerentes à Secretaria;

Estabelecer diretrizes para a atuação da Secretaria, visando à ampliação da oferta de vagas e a melhoria da qualidade de ensino, considerando suas dimensões pedagógicas e política;

Planejar, elaborar e coordenar a execução de projetos, estudos, pesquisas e levantamentos de dados necessários à formação e ao funcionamento do sistema de esporte e lazer;

Contribuir para o diagnóstico de necessidade de melhorias na qualidade da infraestrutura oferecida ao desportista no Município;

Promover o incentivo à prática esportiva pela sua população, sugerindo, orientando e organizando jogos comunitários, campeonatos e torneios esportivos, gincanas, maratonas, ruas de lazer e outras atividades esportivas e de lazer, com a participação das comunidades;

Apoiar direta ou indiretamente, atletas e agremiações esportivas de destaque, buscando a divulgação do esporte e do Município;

Incentivar e realizar campanhas educativas quanto a importância da prática do esporte e do lazer, e sobre a forma correta de utilização e/ou conserváção das áreas esportivas e recreativas;

Incentivar a interação com entidades públicas e privadas, organizações não governamentais e organizações da sociedade civil de interesse búblico, nacionais e internacionais, com o objetivo de incrementar o desenvolvimento do esporte no múnicípio;

Estabelecer programas de atividades para a preservação da saúde e da aptidão física;

Administrar quadras, campos, ginásios e áreas de esportes em geral;

Colaborar e participar com a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico na elaboração da proposta orçamentária anual, das diretrizes orçamentárias, do Plano Plurianual de aplicação e da execução orçamentária e acompanhamento financeiro;

Promover o planejamento e o controle das atividades referentes aos fluxos de recursos financeiros, orçamentários e extra orçamentários, administrando especialmente os pagamentos a fornecedores e contratos de financiamento com terceiros;

Assistir o Chefe do Poder Executivo nas suas relações com os munícipes e autoridades federais, estaduais e municipais;

Acompanhar, nos diversos órgãos públicos, os encaminhamentos determinados pelo Chefe do Poder Executivo;

Executar as obras de construção, ampliação, reforma ou conservação das edificações municipais, preservando a estética urbana do Município;

Promover, coordenar, controlar e acompanhar os serviços e atividades relativas à infraestrutura de água, saneamento, energia e telecomunicações do Município;

Elaborar, atualizar e aplicar o Código Municipal de Meio Ambiente, que regula a ação do Poder Público Municipal e sua relação com os cidadãos e instituições públicas e privadas, na preservação, conservação, defesa, melhoria, recuperação e controle do meio ambiente;

Exercer o controle e o monitoramento das atividades produtivas e dos prestadores de Serviços, quando potencial ou efetivamente poluidoras ou degradantes do meio ambiente, exigindo, sempre que necessário, na forma da lei, os Estudos Prévios de Impacto Ambiental (EPIA's) e respectivos Relatórios de Impacto Ambiental (RIMA's) e Declaração de Impacto Ambiental (DIA), para as atividades potencialmente poluidoras ou degradantes;

Promover a integração de ações das diversas Secretarias e órgãos da Administração, objetivando coordenar, acompanhar e avaliar programas e/ou projetos anuais e plurianuais e reprogramação de planos e projetos;

Proceder levantamentos e elaborar estudos e pesquisas para subsidiar às questões estratégicas da ação governamental;

Controlar a qualidade e a eficiência dos serviços de saúde realizados diretamente e por terceiros, contratados ou conveniados;

coordenar as ações de vigilância sanitária, epidemiológica, de saúde do trabalho, de assistência : terapêutica integral, inclusive farmacêutica;

Coordenar a elaboração e execução de política tributária para a Administração Municipal;

Organizar, orientar e supervisionar as atividades relativas ao cadastro, lançamento, cobrança e arrecadação dos impostos, contribuições e das taxas do Município;

LEIS: 2020/2024 26/12/2024

26/12/2024

ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE PAU DOS FERROS PARA O EXERCÍCIO DE 2025 E DETERMINA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 2019/2024 17/12/2024

17/12/2024

DENOMINA RUA ANTÔNIO MEDEIROS DUTRA, NO BAIRRO CHICO CAJÁ, NO MUNICÍPIO DE PAU DOS FERROS/RN, ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 2018/2024 17/12/2024

17/12/2024

DENOMINA RUA JOSÉ MARIA DO NASCIMENTO, NO BAIRO CHICO CAJÁ, NO MUNICÍPIO DE PAU DOS FERROS/RN, ESPECIÍICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIA.

LEIS: 2017/2024 17/12/2024

17/12/2024

DENOMINA RUA JOSÉ SALETE FERNANDES DE OLIVEIRA, NO BAIRO CHICO CAJÁ, NO MUNICÍPIO DE PAU DOS FERROS/RN, ESPECIÍICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIA.

LEIS: 2016/2024 17/12/2024

17/12/2024

RECONHECE COMO PATRIMÔNIO CULTURAL, TURÍSTICO E IMATERIAL, BEM COMO MANIFESTAÇÃO DA CULTURA PAU-FERRENSE, O CARNAVAL DO BAIRRO RIACHO DO MEIO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 2015/2024 13/11/2024

13/11/2024

INSTITUI O PROGRAMA DE INCENTIVO AO VOLUNTARIADO LOCAL NO MUNICÍPIO DE PAU DOS FERROS/RN, ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 2014/2024 29/08/2024

29/08/2024

INSTITUI O DIA MUNICIPAL DO HISTORIADOR NO MUNICÍPIO DE PAU DOS FERROS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 2013/2024 29/08/2024

29/08/2024

DISPÕE SOBRE O DIA MUNICIPAL DA LUTA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA, INCLUI O SETEMBRO VERDE NO CALENDÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 2012/2024 29/08/2024

29/08/2024

DISPÕE SOBRE A RESERVA DE VAGAS DE EMPREGO PARA MÃES E PAIS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM DEFICIÊNCIA NAS EMPRESAS TERCEIRIZADAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS AO MUNICÍPIO DE PAU [...]

LEIS: 2011/2024 23/08/2024

23/08/2024

NOMEIA O MEMORIAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE PAU DOS FERROS/RN COMO MEMORIAL PAU-FERRENSE VEREADOR TRANCISCO AUGUSTO DE QUEIROZ (XIXICO)

LEIS: 2010/2024 14/08/2024

14/08/2024

DISPÕE SOBRE ABERTURA DE CRÉDITO ESPECIAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 2009/2024 09/08/2024

09/08/2024

DENOMINA RUA JOSÉ OTAVIANO FILHO NO LOTEAMENTO DO BAIRRO MANOEL DEODATO, ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 2008/2024 03/07/2024

03/07/2024

DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL PARA O EXERCÍCIO DE 2025, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 2007/2024 03/07/2024

03/07/2024

DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA A ASSOCIAÇÃO SÃO JOSÉ DE CATADORES E CATADORAS DE MATERIAIS RECICLÁVEIS E REUTILIZÁVEIS DE PAU DOS FERROS – ASCARP.

LEIS: 2006/2024 03/07/2024

03/07/2024

INSTITUI, NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE PAU DOS FERROS/RN, O INCENTIVO DO COMPONENTE DE QUALIDADE NA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE – APS, PARA AS EQUIPES DE SAÚDE DA FAMÍLIA (ESF [...]

LEIS: 2005/2024 03/07/2024

03/07/2024

AUTORIZA A PERMUTA DE BEM IMÓVEL MUNICIPAL POR BEM IMÓVEL PARTICULAR SITUADOS NO MUNICÍPIO DE PAU DOS FERROS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 2004/2024 03/07/2024

03/07/2024

AUTORIZA O MUNICÍPIO DE PAU DOS FERROS A DOAR O IMÓVEL QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 2003/2024 28/06/2024

28/06/2024

DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ESPECIAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 2002/2024 28/06/2024

28/06/2024

DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ESPECIAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 2001/2024 21/06/2024

21/06/2024

DISPÕE SOBRE AUTORIZAÇÃO DO LEGISLATIVO MUNICIPAL PARA REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

EMENDA: 001/2024 20/06/2024

20/06/2024

ALTERA O ART. 1º DA LEI MUNICIPAL Nº 1987/2024, QUE DENOMINA A RUA ALCIDES BATISTA NO BAIRRO CHICO CAJÁ, ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 2000/2024 18/06/2024

18/06/2024

INSTITUI O DIA MUNICIPAL DO AGENTE DE RECICLAGEM NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE PAU DOS FERROS/RN, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 1999/2024 18/06/2024

18/06/2024

INSTITUI O DIA MUNICIPAL DO SERVIDOR PÚBLICO LEGISLATIVO NO MUNICÍPIO DE PAU DOS FERROS/RN E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 1998/2024 18/06/2024

18/06/2024

ALTERA E ACRESCENTA DISPOSITIVOS NA LEI Nº. 1.509/2015 DO MUNICÍPIO DE PAU DOS FERROS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 1997/2024 18/06/2024

18/06/2024

INSTITUI O DIA MUNICIPAL DO SACERDOTE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 1996/2024 03/06/2024

03/06/2024

DISPÕE SOBRE O SERVIÇO DE ACOLHIMENTO FAMILIAR PROVISÓRIO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM SITUAÇÃO DE PRIVAÇÃO TEMPORÁRIA DO CONVÍVIO COM A FAMÍLIA DE ORIGEM, DENOMINADO [...]

LEIS: 1995/2024 23/05/2024

23/05/2024

Dispõe sobre a abertura de crédito especial e dá outras providências.

LEIS: 1994/2024 08/05/2024

08/05/2024

DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ESPECIAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 1993/2024 08/05/2024

08/05/2024

DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ESPECIAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEIS: 1992/2024 08/05/2024

08/05/2024

DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ESPECIAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 566/2024 30/12/2024

30/12/2024

Abre Crédito Suplementar no valor de R$ 36.000,00 para os fins que especifica e dá outras providências.

DECRETO: 565/2024 30/12/2024

30/12/2024

Abre Crédito Suplementar no valor de R$ 90.000,00 para os fins que especifica e dá outras providências.

DECRETO: 564/2024 30/12/2024

30/12/2024

Abre Crédito Suplementar no valor de R$ 300,00 para os fins que especifica e dá outras providências.

DECRETO: 563/2024 30/12/2024

30/12/2024

Abre Crédito Suplementar no valor de R$ 3.000,00 para os fins que especifica e dá outras providências.

DECRETO: 562/2024 30/12/2024

30/12/2024

Abre Crédito Suplementar no valor de R$ 3.000,00 para os fins que especifica e dá outras providências.

DECRETO: 561/2024 30/12/2024

30/12/2024

Abre Crédito Suplementar no valor de R$ 15.000,00 para os fins que especifica e dá outras providências.

DECRETO: 560/2024 30/12/2024

30/12/2024

Estabelece índice de reajuste dos tributos municipais para o exercício de 2025, nos termos do artigo 130 da lei complementar n.º 15, de 23 de dezembro de 2021 (código tribu [...]

DECRETO: 559/2024 27/12/2024

27/12/2024

Abre Crédito Suplementar no valor de R$ 18.000,00 para os fins que especifica e dá outras providências.

DECRETO: 558/2024 27/12/2024

27/12/2024

Abre Crédito Suplementar no valor de R$ 50.000,00 para os fins que especifica e dá outras providências.

DECRETO: 557/2024 27/12/2024

27/12/2024

Abre Crédito Suplementar no valor de R$ 250.000,00 para os fins que especifica e dá outras providências.

DECRETO: 556/2024 27/12/2024

27/12/2024

Abre Crédito Suplementar no valor de R$ 40.000,00 para os fins que especifica e dá outras providências.

DECRETO: 555/2024 27/12/2024

27/12/2024

Abre Crédito Suplementar no valor de R$ 30.000,00 para os fins que especifica e dá outras providências.

DECRETO: 554/2024 27/12/2024

27/12/2024

Abre Crédito Suplementar no valor de R$ 1.100,00 para os fins que especifica e dá outras providências.

DECRETO: 553/2024 27/12/2024

27/12/2024

Abre Crédito Suplementar no valor de R$ 52.000,00 para os fins que especifica e dá outras providências.

DECRETO: 552/2024 27/12/2024

27/12/2024

Abre Crédito Suplementar no valor de R$ 75.000,00 para os fins que especifica e dá outras providências.

DECRETO: 551/2024 27/12/2024

27/12/2024

Abre Crédito Suplementar no valor de R$ 85.000,00 para os fins que especifica e dá outras providências.

DECRETO: 550/2024 27/12/2024

27/12/2024

Abre Crédito Suplementar no valor de R$ 100.000,00 para os fins que especifica e dá outras providências.

DECRETO: 549/2024 27/12/2024

27/12/2024

Abre Crédito Suplementar no valor de R$ 290.000,00 para os fins que especifica e dá outras providências.

DECRETO: 548/2024 27/12/2024

27/12/2024

Abre Crédito Suplementar no valor de R$ 50.000,00 para os fins que especifica e dá outras providências.

DECRETO: 547/2024 27/12/2024

27/12/2024

Abre Crédito Suplementar no valor de R$ 500.000,00 para os fins que especifica e dá outras providências.

DECRETO: 546/2024 27/12/2024

27/12/2024

Abre Crédito Suplementar no valor de R$ 550,00 para os fins que especifica e dá outras providências.

DECRETO: 545/2024 27/12/2024

27/12/2024

Abre Crédito Suplementar no valor de R$ 20.000,00 para os fins que especifica e dá outras providências.

DECRETO: 544/2024 27/12/2024

27/12/2024

Abre Crédito Suplementar no valor de R$ 19.000,00 para os fins que especifica e dá outras providências.

DECRETO: 543/2024 27/12/2024

27/12/2024

Abre Crédito Suplementar no valor de R$ 3.000,00 para os fins que especifica e dá outras providências.

DECRETO: 542/2024 26/12/2024

26/12/2024

Abre Crédito Suplementar no valor de R$ 6.800,00 para os fins que especifica e dá outras providências.

DECRETO: 541/2024 26/12/2024

26/12/2024

Dispõe sobre medidas de contenção de despesas no âmbito do Município de Pau dos Ferros/RN em virtude do déficit orçamentário e dá outras providências.

DECRETO: 540/2024 26/12/2024

26/12/2024

Abre Crédito Suplementar no valor de R$ 5.000,00 para os fins que especifica e dá outras providências.

DECRETO: 539/2024 26/12/2024

26/12/2024

Abre Crédito Suplementar no valor de R$ 214.000,00 para os fins que especifica e dá outras providências.

DECRETO: 538/2024 26/12/2024

26/12/2024

Abre Crédito Suplementar no valor de R$ 4.000,00 para os fins que especifica e dá outras providências.

DECRETO: 537/2024 26/12/2024

26/12/2024

Abre Crédito Suplementar no valor de R$ 10.000,00 para os fins que especifica e dá outras providências.

NOMEAÇÃO DE FISCAL DE ATA DE REGISTRO DE PREÇO: 308/2024 02/09/2024

02/09/2024

Dispõe sobre a nomeação do(a) servidor(a) para fiscalizar as atas de registro de preços nº 132/2024 e dá outras providências.

NOMEAÇÃO DE FISCAL DE ATA DE REGISTRO DE PREÇO: 307/2024 29/08/2024

29/08/2024

Dispõe sobre a nomeação do servidor para fiscalizar a ata de registro de preço nº 123/2024 e dá outras providências

FISCAL DE CONTRATO: 306/2024 29/08/2024

29/08/2024

Dispõe sobre a nomeação do servidor para fiscalizar o contrato de nº 120/2024 e dá outras providências

NOMEAÇÃO DE FISCAL DE ATA DE REGISTRO DE PREÇO: 303/2024 28/08/2024

28/08/2024

Dispõe sobre a nomeação do servidor para fiscalizar as atas de registro de preços nº 130/2024 e 131/2024 e dá outras providências

FISCAL DE CONTRATO: 302/2024 28/08/2024

28/08/2024

Dispõe sobre a nomeação do servidor para fiscalizar o contrato nº 115/2024, e dá outras providências

NOMEAÇÃO DE FISCAL DE ATA DE REGISTRO DE PREÇO: 300/2024 23/08/2024

23/08/2024

Dispõe sobre a nomeação do servidor para fiscalizar Ata de Registro de Preços nº 037/2022, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO DE FISCAL DE ATA DE REGISTRO DE PREÇO: 299/2024 23/08/2024

23/08/2024

Dispõe sobre a nomeação do servidor para fiscalizar Ata de Registro de Preços nº 036/2022, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO DE FISCAL DE ATA DE REGISTRO DE PREÇO: 298/2024 23/08/2024

23/08/2024

Dispõe sobre a nomeação do servidor para fiscalizar Ata de Registro de Preços nº 035/2022, e dá outras providências

NOMEAÇÃO DE FISCAL DE ATA DE REGISTRO DE PREÇO: 297/2024 23/08/2024

23/08/2024

Dispõe sobre a nomeação do servidor para fiscalizar Ata de Registro de Preços nº 034/2022, e dá outras providências

NOMEAÇÃO DE FISCAL DE ATA DE REGISTRO DE PREÇO: 296/2024 23/08/2024

23/08/2024

Dispõe sobre a nomeação do servidor para fiscalizar Ata de Registro de Preços nº 032/2022, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO DE FISCAL DE ATA DE REGISTRO DE PREÇO: 294/2024 23/08/2024

23/08/2024

Dispõe sobre a nomeação do servidor para fiscalizar Ata de Registro de Preços nº 031/2022, e dá outras providências

NOMEAÇÃO DE FISCAL DE ATA DE REGISTRO DE PREÇO: 293/2024 23/08/2024

23/08/2024

Dispõe sobre a nomeação do servidor para fiscalizar Ata de Registro de Preços nº 129/2024, e dá outras providências

FISCAL DE CONTRATO: 292/2024 22/08/2024

22/08/2024

Dispõe sobre a nomeação do(a) servidor(a) para fiscalizar o Contrato 116/2024, dá outras providências.

FISCAL DE CONTRATO: 291/2024 22/08/2024

22/08/2024

Dispõe sobre a nomeação do(a) servidor(a) para fiscalizar o Contrato 118/2024, dá outras providências.

NOMEAÇÃO DE FISCAL DE ATA DE REGISTRO DE PREÇO: 290/2024 20/08/2024

20/08/2024

Dispõe sobre a nomeação do(a) servidor(a) para fiscalizar as atas de registro de preços nº 127/2024 e 128/2024 , dá outras providências

NOMEAÇÃO DE FISCAL DE ATA DE REGISTRO DE PREÇO: 289/2024 20/08/2024

20/08/2024

Dispõe sobre a nomeação do servidor para fiscalizar as atas de registro de preços - SRP n° 107/2024, 108/2024, 109/2024, 110/2024, 111/2024, 112/2024, 113/2024, 114/2024, 115 [...]

NOMEAÇÃO: 288/2024 20/08/2024

20/08/2024

Dispõe sobre a nomeação do Sr. FERNANDO GABRIEL LIRA DE MOURA e dá outras providências.

EXONERAÇÃO: 287/2024 16/08/2024

16/08/2024

Dispõe sobre a exoneração do Sr. CHARLES ALVES ARRUDA e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 286/2024 16/08/2024

16/08/2024

Dispõe sobre a nomeação da Sra. LARISSA FIGUEIREDO DE OLIVEIRA e dá outras providências.

NOMEAÇÃO DE FISCAL DE ATA DE REGISTRO DE PREÇO: 285/2024 16/08/2024

16/08/2024

Dispõe sobre a nomeação do(a) servidor(a) para fiscalizar a ata de registro de preço nº 125/2024 e 126/2024, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO DE FISCAL DE ATA DE REGISTRO DE PREÇO: 284/2024 15/08/2024

15/08/2024

Dispõe sobre a nomeação do(a) servidor(a) para fiscalizar a ata de registro de preço nº 124/2024, e dá outras providências.

EQUIPE DE SANÇÃO ADMINISTRATIVA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PAU DOS FERROS/RN: 283/2024 14/08/2024

14/08/2024

Dispõe sobre a nomeação da Equipe de Sanção Administrativa da Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros/RN.

FISCAL DE CONTRATO: 282/2024 14/08/2024

14/08/2024

Dispõe sobre a nomeação do(a) servidor(a) para fiscalizar os Contratos 109/2024, e dá outras providências.

FISCAL DE CONTRATO: 281/2024 12/08/2024

12/08/2024

Dispõe sobre a nomeação do(a) servidor(a) para fiscalizar os Contratos nº 111/2024 e 112/2024, e dá outras providências.

FISCAL DE CONTRATO: 280/2024 12/08/2024

12/08/2024

Dispõe sobre a nomeação do(a) servidor(a) para fiscalizar o Contrato nº 065/2024, e dá outras providências.

FISCAL DE CONTRATO: 279/2024 12/08/2024

12/08/2024

Dispõe sobre a nomeação do(a) servidor(a) para fiscalizar o Contrato nº 063/2024, e dá outras providências.

FISCAL DE CONTRATO: 278/2024 12/08/2024

12/08/2024

Dispõe sobre a nomeação do(a) servidor(a) para fiscalizar o Contrato nº 062/2024, e dá outras providências.

FISCAL DE CONTRATO: 277/2024 12/08/2024

12/08/2024

Dispõe sobre a nomeação do(a) servidor(a) para fiscalizar o Contrato nº 061/2024, e dá outras providências.

FISCAL DE CONTRATO: 276/2024 12/08/2024

12/08/2024

Dispõe sobre a nomeação do(a) servidor(a) para fiscalizar o Contrato nº 060/2024, e dá outras providências.

FISCAL DE CONTRATO: 275/2024 12/08/2024

12/08/2024

Dispõe sobre a nomeação do(a) servidor(a) para fiscalizar o Contrato nº 059/2024, e dá outras providências.

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