Marianna Almeida
Prefeito(a)
Lara Figueiredo
Vice-prefeito(a)
Secretário(a)
Avenida Getúlio Vargas , Nº 1328 - Centro - - CEP: 59.900-000
Segunda A Sexta das 7h às 17h
(84) -.2141-1468
controladoria@paudosferros.rn.gov.br
Prefeita
Avenida Getúlio Vargas , Nº 1323 - Centro - CEP: 59.900-000
Segunda à Sexta das 7h às 17
(84) 2141-0218
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Secretário(a)
Avenida Getúlio Vargas , Nº 1323 - Centro - CEP: 59.900-000
Segunda à Sexta das 7h às 17
(84) .2141-0218
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Secretário(a)
Avenida Getúlio Vargas , Nº 1323 - Centro - CEP: 59.900-000
Segunda A Sexta-feira - das 7h às 117h
(84) 9.8734-1837
secom@paudosferros.rn.gov.br
Secretária de Admistração
Avenida Getúlio Vargas , Nº 1323 - Centro - CEP: 59.900-000
Segunda à Sexta das 7h às 17
(84) 9.9858-6712
sead@paudosferros.rn.gov.br
Secretário(a)
Centro Cultural Joaquim Correia , Nº 00 - Praça da Matriz - CEP: 59.900-000
Segunda à Sexta das 7h às 17
(84) 9.9635-5169
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Secretário(a)
Rua Lafaiete Diógenes, 293 , Nº 1328 - Centro - CEP: 59.900-000
Segunda à Sexta das 7h às 17
(84) 9.9624-9960
sedru@paudosferros.rn.gov.br
Secretária Municipal de Desenvolvimento Social
Rua João de Aquino , Nº 142 - Centro - CEP: 59.900-000
Segunda à Sexta das 7h às 17
(84) 2141-2932
sedes@paudosferros.rn.gov.br
Secretário(a)
Av Getúlio Vargas , Nº 1258 - Centro - CEP: 59.900-000
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(84) 9.9624-7193
seduc@paudosferros.rn.gov.br
Secretário(a)
Avenida Getúlio Vargas , Nº 1323 - Centro - CEP: 59.900-000
Segunda à Sexta das 7h às 17
(84) 9.9709-9951
seel@paudosferros.rn.gov.br
Secretária de Finanças
Avenida Getúlio Vargas , Nº 1323 - Centro - CEP: 59.900-000
Segunda à Sexta das 7h às 17
(84) 9.9670-9392
sefin@paudosferros.rn.gov.br
Secretário de Governo
Avenida Getúlio Vargas , Nº 1323 - Centro - CEP: 59.900-000
Segunda à Sexta das 7h às 17
(84) 9.9914-9955
segov@paudosferros.rn.gov.br
Secretário(a)
Rua Joaquim Torquato , Nº 359 - Paraíso - CEP: 59.900-000
Segunda à Sexta das 7h às 17
(84) 9.9635-0848
seinfra@paudosferros.rn.gov.br
Secretário Municipal de Meio Ambiente
Rua Lafaiete Diógenes , Nº 314 - São Judas Tadeu - CEP: 59.900-000
Segunda à Sexta das 7h às 17
(84) 9.9668-6413
sema@paudosferros.rn.gov.br
Secretário(a)
Avenida Getúlio Vargas , Nº 1328 - 2º Piso - Centro - CEP: 59.900-000
Segunda à Sexta das 7h às 17
(84) 9.9674-6534
seplan@paudosferros.rn.gov.br
Secretária de Saúde
Avenida da Independência , Nº 1640 - Centro - CEP: 59.900-000
Segunda à Sexta das 7h às 17
(84) -.2141-1521
sesau@paudosferros.rn.gov.br
Secretário(a)
Avenida Getúlio Vargas , Nº 1371 - Centro - CEP: 59.900-000
Segunda à Sexta das 7h às 17
(84) 2141-1663
setri@paudosferros.rn.gov.br
Avaliar a execução dos orçamentos da Administração;
Fiscalizar a implementação e avaliar a execução dos programas de governo;
Solicitar a realização de auditorias sobre a gestão dos recursos públicos sob a responsabilidade dos órgãos da Administração;
Avaliar o cumprimento das metas previstas no Plano Plurianual, comprovando a legalidade e avaliar os resultados, quanto à eficácia e eficiência da gestão orçamentária, financeira e patrimonial nos órgãos e entidades da administração municipal
Apoiar o controle externo no exercício de sua missão institucional, alertando formalmente as autoridades administrativas para que promovam, sob pena e responsabilidade solidária, as ações destinadas a apurar os atos ou fatos ilegais, ilegítimos ou outros incompatíveis com a prática da administração pública e que resultem em prejuízo ao erário.
Coordenação, planejamento, controle e execução das atividades referentes ao funcionamento do gabinete do Chefe do Poder Executivo Municipal;
Coordenação e integração das ações da Administração Municipal;
Exercer a representação judicial e extrajudicial do Município, bem como a consultoria jurídica do Poder Executivo;
Exercer as funções de assessoria técnico-jurídica do Poder Executivo;
Promover a cobrança de dívida ativa municipal;
Emitir parecer em consulta formulada pelo Prefeito Municipal, por Secretário Municipal ou por dirigente de órgão autárquico;
Auxiliar o controle interno dos atos administrativos;
Promover, com o auxílio da estrutura do Poder Executivo Municipal, o concurso Público para Procurador do Município
Pestar assistência judiciária para a defesa dos direitos dos reconhecidamente pobres.
Facilitar a comunicação da iryrensa com o Prefeito, os Secretários Municipais e demais autoridades do Município;
Compete planejar, executar e orientar a polftica de comunicação social da Prcfeitura Municipal, objetivando a indispensável uniformização de conceitos
Promover a diwlgação de atos e atiüdades da rrlministração municipal
Manter arquivo ordenado e sistematizado de noticias e cornentál'ios da imFrensa do Estado sobre atividades da administraçao municipal;
Oromover pesquisa de opinião pública e dirigir as matérias do site oficial da Prefeitura de Pau dos Ferros
Prover a gestão de sistemas administrativos modernos, baseados na informação,
garantir a prestação de serviços municipais de acordo com as diretrizes de governo;
Promover um processo sistemático de planejamento e normatização da estrutura organizacional e dos métodos de trabalho da Administração Municipal;
Estabelecer objetivos para o conjunto de atividades da Secretaria, vinculados a prazos e políticas, para a sua consecução;
Propor políticas sobre administração de pessoal, por meio do assessoramento aos órgãos da Administração Municipal em assuntos administrativos, como também em matéria de arquivo, patrimônio e comunicações administrativas;
Organizar, coordenar programas e atividades de capacitação e desenvolvimento dos Recursos Humanos da Administração;
selecionar e contratar, de comum acordo com a legislação federal específica, convênios e acordos mantidos com os estabelecimentos de ensino ou agentes de integração e orientar o corpo de estagiários da Administração Municipal, em conjunto com o órgão usuário, mantendo sempre atualizado o seu cadastro;
promover a inspeção da saúde dos servidores para efeito de admissão, licença, aposentadoria e outros fins legais e a divulgação de técnicas e métodos de segurança e medicina do trabalho no ambiente da Administração;
Promover, difundir e desenvolver atividades e iniciativas de natureza artística e cultural
Planejar, coordenar e executar programas, projetos, eventos e iniciativas, por meio de políticas públicas sustentáveis entre o governo municipal e em parceria com os demais entes públicos e setores da sociedade.
Coordenar as ações que assegurem a implementação e execução das diretrizes e políticas fixadas pela Administração Municipal nas áreas da agropecuária e abastecimento;
Coordenar, fomentar e articular programas de desenvolvimento rural alternativos para pequenos agricultores;
Assegurar a formulação de políticas voltadas à área social, visando a garantia ao enfrentamento da pobreza, ao provimento de condições para atender contingências sociais e a universalização dos direitos;
Promover e articular ações para o desenvolvimento social, regularização fundiária urbana, habitacional e comunitária das famílias integrantes dos diversos programas, projetos e atividades da
Contribuir, coordenar e cumprir para a formação de planos para a ação do Governo Municipal, por meio de programas gerais e setoriais inerentes à Secretaria;
Estabelecer diretrizes para a atuação da Secretaria, visando à ampliação da oferta de vagas e a melhoria da qualidade de ensino, considerando suas dimensões pedagógicas e política;
Planejar, elaborar e coordenar a execução de projetos, estudos, pesquisas e levantamentos de dados necessários à formação e ao funcionamento do sistema de esporte e lazer;
Contribuir para o diagnóstico de necessidade de melhorias na qualidade da infraestrutura oferecida ao desportista no Município;
Promover o incentivo à prática esportiva pela sua população, sugerindo, orientando e organizando jogos comunitários, campeonatos e torneios esportivos, gincanas, maratonas, ruas de lazer e outras atividades esportivas e de lazer, com a participação das comunidades;
Apoiar direta ou indiretamente, atletas e agremiações esportivas de destaque, buscando a divulgação do esporte e do Município;
Incentivar e realizar campanhas educativas quanto a importância da prática do esporte e do lazer, e sobre a forma correta de utilização e/ou conserváção das áreas esportivas e recreativas;
Incentivar a interação com entidades públicas e privadas, organizações não governamentais e organizações da sociedade civil de interesse búblico, nacionais e internacionais, com o objetivo de incrementar o desenvolvimento do esporte no múnicípio;
Estabelecer programas de atividades para a preservação da saúde e da aptidão física;
Administrar quadras, campos, ginásios e áreas de esportes em geral;
Colaborar e participar com a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico na elaboração da proposta orçamentária anual, das diretrizes orçamentárias, do Plano Plurianual de aplicação e da execução orçamentária e acompanhamento financeiro;
Promover o planejamento e o controle das atividades referentes aos fluxos de recursos financeiros, orçamentários e extra orçamentários, administrando especialmente os pagamentos a fornecedores e contratos de financiamento com terceiros;
Assistir o Chefe do Poder Executivo nas suas relações com os munícipes e autoridades federais, estaduais e municipais;
Acompanhar, nos diversos órgãos públicos, os encaminhamentos determinados pelo Chefe do Poder Executivo;
Executar as obras de construção, ampliação, reforma ou conservação das edificações municipais, preservando a estética urbana do Município;
Promover, coordenar, controlar e acompanhar os serviços e atividades relativas à infraestrutura de água, saneamento, energia e telecomunicações do Município;
Elaborar, atualizar e aplicar o Código Municipal de Meio Ambiente, que regula a ação do Poder Público Municipal e sua relação com os cidadãos e instituições públicas e privadas, na preservação, conservação, defesa, melhoria, recuperação e controle do meio ambiente;
Exercer o controle e o monitoramento das atividades produtivas e dos prestadores de Serviços, quando potencial ou efetivamente poluidoras ou degradantes do meio ambiente, exigindo, sempre que necessário, na forma da lei, os Estudos Prévios de Impacto Ambiental (EPIA's) e respectivos Relatórios de Impacto Ambiental (RIMA's) e Declaração de Impacto Ambiental (DIA), para as atividades potencialmente poluidoras ou degradantes;
Promover a integração de ações das diversas Secretarias e órgãos da Administração, objetivando coordenar, acompanhar e avaliar programas e/ou projetos anuais e plurianuais e reprogramação de planos e projetos;
Proceder levantamentos e elaborar estudos e pesquisas para subsidiar às questões estratégicas da ação governamental;
Controlar a qualidade e a eficiência dos serviços de saúde realizados diretamente e por terceiros, contratados ou conveniados;
Coordenar as ações de vigilância sanitária, epidemiológica, de saúde do trabalho, de assistência : terapêutica integral, inclusive farmacêutica;
Dar assistência às pessoas, por intermédio de ações de promoção, proteção e recuperação da saúde, com a realização integrada das ações assistenciais e das atividades preventivas;
Coordenar a elaboração e execução de política tributária para a Administração Municipal;
Organizar, orientar e supervisionar as atividades relativas ao cadastro, lançamento, cobrança e arrecadação dos impostos, contribuições e das taxas do Município;
Dispõe sobre a abertura de Crédito Especial e dá outras providências.
Autoriza a permuta de bem imóvel municipal por bem imóvel particular situados no município de Pau dos Ferros e dá outras providências.
Dispõe sobre a Reorganização e Reestrutura Administrativa do quadro de cargos de provimento efetivo e em Comissão da Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN, e dá outras provi [...]
Modernização da Estrutura Administrativa Organizacional da Prefeitura de Pau dos Ferros, instituída pela Lei Complementar n° 06/2013, e dá outras providências.
Dispõe sobre a abertura de crédito especial e dá outras providências.
Modernização da Estrutura Administrativa Organizacional da Prefeitura de Pau dos Ferros, instituída pela Lei Complementar n° 06/2013, e dá outras providências.
Autoriza a desafetação de área verde de imóvel pertencente ao Município, para fins de moradias populares.
Altera o Art. 1º da Lei nº 2.005/2024 e dá outras providências.
DISPÕE SOBRE A ATUALIZAÇÃO DO PISO SALARIAL 2025 DO MAGISTÉRIO PÚBLICO MUNICIPAL DE PAU DOS FERROS/RN.
ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE PAU DOS FERROS PARA O EXERCÍCIO DE 2025 E DETERMINA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DENOMINA RUA ANTÔNIO MEDEIROS DUTRA, NO BAIRRO CHICO CAJÁ, NO MUNICÍPIO DE PAU DOS FERROS/RN, ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DENOMINA RUA JOSÉ MARIA DO NASCIMENTO, NO BAIRO CHICO CAJÁ, NO MUNICÍPIO DE PAU DOS FERROS/RN, ESPECIÍICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIA.
DENOMINA RUA JOSÉ SALETE FERNANDES DE OLIVEIRA, NO BAIRO CHICO CAJÁ, NO MUNICÍPIO DE PAU DOS FERROS/RN, ESPECIÍICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIA.
RECONHECE COMO PATRIMÔNIO CULTURAL, TURÍSTICO E IMATERIAL, BEM COMO MANIFESTAÇÃO DA CULTURA PAU-FERRENSE, O CARNAVAL DO BAIRRO RIACHO DO MEIO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
INSTITUI O PROGRAMA DE INCENTIVO AO VOLUNTARIADO LOCAL NO MUNICÍPIO DE PAU DOS FERROS/RN, ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
INSTITUI O DIA MUNICIPAL DO HISTORIADOR NO MUNICÍPIO DE PAU DOS FERROS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE O DIA MUNICIPAL DA LUTA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA, INCLUI O SETEMBRO VERDE NO CALENDÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE A RESERVA DE VAGAS DE EMPREGO PARA MÃES E PAIS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM DEFICIÊNCIA NAS EMPRESAS TERCEIRIZADAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS AO MUNICÍPIO DE PAU [...]
NOMEIA O MEMORIAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE PAU DOS FERROS/RN COMO MEMORIAL PAU-FERRENSE VEREADOR TRANCISCO AUGUSTO DE QUEIROZ (XIXICO)
DISPÕE SOBRE ABERTURA DE CRÉDITO ESPECIAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DENOMINA RUA JOSÉ OTAVIANO FILHO NO LOTEAMENTO DO BAIRRO MANOEL DEODATO, ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL PARA O EXERCÍCIO DE 2025, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA A ASSOCIAÇÃO SÃO JOSÉ DE CATADORES E CATADORAS DE MATERIAIS RECICLÁVEIS E REUTILIZÁVEIS DE PAU DOS FERROS ASCARP.
INSTITUI, NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE PAU DOS FERROS/RN, O INCENTIVO DO COMPONENTE DE QUALIDADE NA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE APS, PARA AS EQUIPES DE SAÚDE DA FAMÍLIA (ESF [...]
AUTORIZA A PERMUTA DE BEM IMÓVEL MUNICIPAL POR BEM IMÓVEL PARTICULAR SITUADOS NO MUNICÍPIO DE PAU DOS FERROS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
AUTORIZA O MUNICÍPIO DE PAU DOS FERROS A DOAR O IMÓVEL QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ESPECIAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ESPECIAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE AUTORIZAÇÃO DO LEGISLATIVO MUNICIPAL PARA REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
ALTERA O ART. 1º DA LEI MUNICIPAL Nº 1987/2024, QUE DENOMINA A RUA ALCIDES BATISTA NO BAIRRO CHICO CAJÁ, ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Abre Crédito Suplementar no valor de R$ 200.000,00 para os fins que especifica e dá outras providências.
Abre Crédito Suplementar no valor de R$ 4.000,00 para os fins que especifica e dá outras providências.
Dispõe sobre abertura de CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR no valor de R$ 103.838,40 e dá outras providências.
Nomeia a composição da Junta Administrativa de Recursos de Infração JARI e dá outras providências.
Abre Crédito Suplementar no valor de R$ 500.000,00 para os fins que especifica e dá outras providências.
Nomeia a composição da Junta Administrativa de Recursos de Infração JARI e dá outras providências.
Nomeia os Membros Integrantes do Conselho De Alimentação Escolar CAE e dá outras providências.
Abre Crédito Suplementar no valor de R$ 30.000,00 para os fins que especifica e dá outras providências.
Declara de utilidade pública, para fins de desapropriação, o imóvel que especifica e dá outras providências.
Dispõe sobre o horário de expediente dos servidores da Administração Pública Municipal e dá outras providências.
Regulamenta os artigos 29 e 32 da Política Municipal de Resíduos Sólidos Lei Complementar Municipal nº 020/2023, e dá outras providências.
Regulamenta o procedimento administrativo para entrega de atestado médico dos servidores públicos municipais.
Nomeia a composição da Junta Administrativa de Recursos de Infração JARI e dá outras providências.
Abre Crédito Suplementar no valor de R$ 20.000,00 para os fins que especifica e dá outras providências.
Abre Crédito Suplementar no valor de R$ 44.000,00 para os fins que especifica e dá outras providências.
Decreta ponto facultativo no período que menciona e dá outras providências.
Abre Crédito Suplementar no valor de R$ 800.000,00 para os fins que especifica e dá outras providências.
Abre Crédito Suplementar no valor de R$ 500,00 para os fins que especifica e dá outras providências.
Abre Crédito Suplementar no valor de R$ 6.000,00 para os fins que especifica e dá outras providências.
Abre Crédito Suplementar no valor de R$ 40.000,00 para os fins que especifica e dá outras providências.
Abre Crédito Suplementar no valor de R$ 13.000,00 para os fins que especifica e dá outras providências.
Abre Crédito Suplementar no valor de R$ 2.000,00 para os fins que especifica e dá outras providências.
Abre Crédito Suplementar no valor de R$ 4.000,00 para os fins que especifica e dá outras providências.
Abre Crédito Suplementar no valor de R$ 5.000,00 para os fins que especifica e dá outras providências.
Abre Crédito Suplementar no valor de R$ 10.000,00 para os fins que especifica e dá outras providências.
Abre Crédito Suplementar no valor de R$ 40.000,00 para os fins que especifica e dá outras providências.
Abre Crédito Suplementar no valor de R$ 7.000,00 para os fins que especifica e dá outras providências.
Abre Crédito Suplementar no valor de R$ 5.000,00 para os fins que especifica e dá outras providências.
Abre Crédito Suplementar no valor de R$ 1.000,00 para os fins que especifica e dá outras providências.
Abre Crédito Suplementar no valor de R$ 550.000,00 para os fins que especifica e dá outras providências.
Nomeação, Agente: Victor Vinicius de Almeida Fernandes, Cargo: Coordenador de Estruturas Desportivas - Seel , Secretaria: Gabinete da Prefeita
Nomeação, Agente: Maria Lucineide da Silva Vaz, Cargo: Coordenador do Centro de Especialidades Odontológicas - Ceo , Secretaria: Gabinete da Prefeita
Nomeação, Agente: Ricardo Riccely Bezerra Bessa, Cargo: Assessor Especial - Segov , Secretaria: Gabinete da Prefeita
Nomeação, Agente: Marta Maria Pontes Feitosa Chaves, Cargo: Secretária Municipal de Cultura e Turismo - Secult , Secretaria: Gabinete da Prefeita
Exoneração, Agente: Jaryslandya Monnyele da Rocha Carneiro Diogenes, Cargo: Secretária Interinamente a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo Secult, Secretaria: Gabinete [...]
Nomeação, Agente: Zulmira Meyre de Queiroz Silva, Cargo: Coordenador de Gestão do Sistema de Informações Geográficas - Sema , Secretaria: Gabinete da Prefeita
Nomeação, Agente: Valeria Karenine do Nascimento Guedes, Cargo: Coordenador de Gestão de Contratos - Segov , Secretaria: Gabinete da Prefeita
Nomeação, Agente: Ivaneir Martins Pereira, Cargo: Coordenador de Infraestrutura - Seduc , Secretaria: Gabinete da Prefeita
Nomeação, Agente: Rodrigues Filho Medeiros de Oliveira, Cargo: Coordenador Administrativo - Secult, Secretaria: Gabinete da Prefeita
Nomeação, Agente: Clistenes Carlos Pereira de Souza, Cargo: Subcoordenador de Comunicação Institucional - Secom , Secretaria: Gabinete da Prefeita
Nomeação, Agente: Andreia Cristina Ferreira de Moura de Freitas, Cargo: Assessor Especial - Segov , Secretaria: Gabinete da Prefeita
Nomeação, Agente: Jose Lopes do Nascimento, Cargo: Subcoordenador de Almoxarifado - Sesau , Secretaria: Gabinete da Prefeita
Nomeação, Agente: Jamy Alencar Lima, Cargo: Coordenador de Manutenção de Veículos Oficiais - Seinfra, Secretaria: Gabinete da Prefeita
Nomeação, Agente: Eleni de Andrade Leite Queiros, Cargo: Coordenador de Suporte Bibliotécario - Seduc , Secretaria: Gabinete da Prefeita
Nomeação, Agente: Maria Marnilce Queiroz Lopes, Cargo: Coordenador da Educação Especial Inclusiva - Seduc , Secretaria: Gabinete da Prefeita
Nomeação, Agente: Luiz Carlos de Souza, Cargo: Coordenador de Estudos, Normas e Educação Escolar - Seduc , Secretaria: Gabinete da Prefeita
Nomeação, Agente: Eliene Dantas de Sales Maia, Cargo: Coordenador do Fundamental Ii e Educação de Jovens e Adultos (eja) - Seduc , Secretaria: Gabinete da Prefeita
Nomeação, Agente: Francisca Sheyla Diogenes Bessa Ferreira, Cargo: Coordenador de Educação Infantil - Seduc , Secretaria: Gabinete da Prefeita
Nomeação, Agente: Maria Gildeni de Oliveira Freitas, Cargo: Coordenador Contábil - Seduc , Secretaria: Gabinete da Prefeita
Nomeação, Agente: Taysa Kelly da Silva, Cargo: Gerente Pedagógico - Seduc , Secretaria: Gabinete da Prefeita
Nomeação, Agente: Ana Lucia de Oliveira Torres, Cargo: Assessor Técnico - Seduc , Secretaria: Gabinete da Prefeita
Nomeação, Agente: Marta Francisca da Costa Pessoa, Cargo: Assessor Técnico - Seduc , Secretaria: Gabinete da Prefeita
Nomeação, Agente: Leorggys Diogenes Valdivino, Cargo: Coordenador de Cerimonial - Segov , Secretaria: Gabinete da Prefeita
Nomeação, Agente: Maria Eduarda da Conceicao Feitosa, Cargo: Coordenador da Campanhia Pauferrense de Cultura e Artes "israel Vyaney" - Secult, Secretaria: Gabinete da Prefeita [...]
Nomeação, Agente: Maria Suzanara Silva Dantas Cardoso, Cargo: Subcoordenador de Apoio Técnico - Cem - Sesau, Secretaria: Gabinete da Prefeita
Nomeação, Agente: Gildicley Assis do Nascimento, Cargo: Coordenador de Promoção À Saúde e Atenção Básica , Secretaria: Gabinete da Prefeita
Nomeação, Agente: Jose Elenilson de Oliveira, Cargo: Coordenador da Galeria de Artes "toinho Dutra" - Secult, Secretaria: Gabinete da Prefeita
Nomeação, Agente: Renata Felicia de Queiroz Bandeira, Cargo: Subcoordenador de Registros e Controle de Pessoal - Sesau, Secretaria: Gabinete da Prefeita
Nomeação, Agente: Yasmin Meneses Maia, Cargo: Coordenador de Recursos Humanos - Sesau, Secretaria: Gabinete da Prefeita
Nomeação, Agente: Dayanne Lissandra Sousa Marques, Cargo: Subcoordenador de Apoio Técnico - Lmac - Sesau, Secretaria: Gabinete da Prefeita