Filtro por exercício
2019 2020 2021 2022 2023 2024 2025
Filtro por competência
JANEIRO - 1ª ADIANTAMENTO DE DÉCIMO JANEIRO - 1ª FOLHA NORMAL FEVEREIRO - 1ª FOLHA NORMAL FEVEREIRO - 1ª ADIANTAMENTO DE DÉCIMO MARÇO - 1ª ADIANTAMENTO DE DÉCIMO MARÇO - 1ª FOLHA NORMAL ABRIL - 1ª FOLHA NORMAL ABRIL - 1ª ADIANTAMENTO DE DÉCIMO MAIO - 1ª FOLHA NORMAL MAIO - 1ª ADIANTAMENTO DE DÉCIMO JUNHO - 1ª ADIANTAMENTO DE DÉCIMO JUNHO - 1ª FOLHA NORMAL JULHO - 1ª FOLHA NORMAL JULHO - 1ª ADIANTAMENTO DE DÉCIMO AGOSTO - 1ª FOLHA NORMAL AGOSTO - 1ª ADIANTAMENTO DE DÉCIMO SETEMBRO - 1ª FOLHA NORMAL SETEMBRO - 1ª ADIANTAMENTO DE DÉCIMO OUTUBRO - 1ª FOLHA NORMAL OUTUBRO - 1ª ADIANTAMENTO DE DÉCIMO NOVEMBRO - 1ª FOLHA NORMAL DEZEMBRO - 1ª FOLHA NORMAL DEZEMBRO - 1ª DÉCIMO FINAL
Filtro por setor
Selecione um setor
00000001.00000001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE PAU DOS FERROS 00000001.00000001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE PAU DOS FERROS 00000002.00000002 - SECRETARIA DE GOVERNO 00000002.00000002 - SECRETARIA DE GOVERNO 00000003.00000003 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO 00000003.00000003 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO 00000004.00000004 - CONTROLADORIA 00000004.00000004 - CONTROLADORIA 00000004.00000015 - CONTROLADORIA 00000004.00000015 - CONTROLADORIA 00000005.00000005 - SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL 00000005.00000005 - SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL 00000006.00000006 - SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO 00000006.00000006 - SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO 00000007.00000007 - SECRETARIA DE DESENV SOCIAL 00000007.00000007 - SECRETARIA DE DESENV SOCIAL 00000007.00000034 - CRAS 00000007.00000034 - CRAS 00000007.00000035 - CREAS 00000007.00000035 - CREAS 00000007.00000036 - SCFV 00000007.00000036 - SCFV 00000007.00000037 - IGDBF 00000007.00000037 - IGDBF 00000007.00000050 - CONSELHO TUTELAR 00000007.00000050 - CONSELHO TUTELAR 00000007.00000052 - PROGRAMA CRIANÇA FELIZ 00000007.00000052 - PROGRAMA CRIANÇA FELIZ 00000008.00000008 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO 00000008.00000008 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO 00000008.00000016 - ESCOLA MUNIC. FCO. TORQUATO DO REGO 00000008.00000016 - ESCOLA MUNIC. FCO. TORQUATO DO REGO 00000008.00000017 - ESCOLA MUNIC. ELPIDIO VIRG. CHAVES 00000008.00000017 - ESCOLA MUNIC. ELPIDIO VIRG. CHAVES 00000008.00000018 - ESCOLA MUNIC. SAO BENEDITO 00000008.00000018 - ESCOLA MUNIC. SAO BENEDITO 00000008.00000019 - ESCOLA MUNIC. NILA REGO 00000008.00000019 - ESCOLA MUNIC. NILA REGO 00000008.00000020 - ESCOLA MUNIC. SEVERINO BEZERRA 00000008.00000020 - ESCOLA MUNIC. SEVERINO BEZERRA 00000008.00000021 - ESCOLA MUNIC. JOSE TORQUATO FIG. 00000008.00000021 - ESCOLA MUNIC. JOSE TORQUATO FIG. 00000008.00000022 - CENTRO RURAL 00000008.00000022 - CENTRO RURAL 00000008.00000023 - NUCLEO DE ENSINO 00000008.00000023 - NUCLEO DE ENSINO 00000008.00000031 - ESCOLA PROF. AIRES SEGUNDO 00000008.00000031 - ESCOLA PROF. AIRES SEGUNDO 00000008.00000033 - SEDUC 00000008.00000033 - SEDUC 00000009.00000009 - SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER 00000009.00000009 - SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER 00000010.00000010 - SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 00000010.00000010 - SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 00000011.00000011 - SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE 00000011.00000011 - SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE 00000012.00000012 - SECRETARIA DE PLANEJAMENTO 00000012.00000012 - SECRETARIA DE PLANEJAMENTO 00000013.00000013 - SECRETARIA DE SAUDE 00000013.00000013 - SECRETARIA DE SAUDE 00000013.00000038 - SAUDE - I 00000013.00000038 - SAUDE - I 00000013.00000039 - SAMU 00000013.00000039 - SAMU 00000013.00000040 - CEO 00000013.00000040 - CEO 00000013.00000041 - VIGILANCIA EM SAUDE 00000013.00000041 - VIGILANCIA EM SAUDE 00000013.00000043 - CAPS 00000013.00000043 - CAPS 00000013.00000044 - CEMEC 00000013.00000044 - CEMEC 00000013.00000051 - AGENTES DE SAÚDE 00000013.00000051 - AGENTES DE SAÚDE 00000014.00000014 - SECRETARIA DE TRIBUTAÇÃO 00000014.00000014 - SECRETARIA DE TRIBUTAÇÃO 00000024.00000024 - CMEI SEVERINO FREITAS REGO 00000024.00000024 - CMEI SEVERINO FREITAS REGO 00000025.00000025 - CMEI PROFESSORA MARTA BATALHA 00000025.00000025 - CMEI PROFESSORA MARTA BATALHA 00000026.00000026 - CMEI PROFESSORA TELMA BATALHA 00000026.00000026 - CMEI PROFESSORA TELMA BATALHA 00000027.00000027 - CMEI MARIA DAS GRACAS F TORQ 00000027.00000027 - CMEI MARIA DAS GRACAS F TORQ 00000028.00000028 - CMEI SANTA TEREZINHA 00000028.00000028 - CMEI SANTA TEREZINHA 00000029.00000029 - CMEI PROFESSORA VERA L DIOG. 00000029.00000029 - CMEI PROFESSORA VERA L DIOG. 00000030.00000030 - CMEI MARIA DO SOCORRO Q LIMA 00000030.00000030 - CMEI MARIA DO SOCORRO Q LIMA 00000032.00000032 - CMEI DJALMA DE FREITAS 00000032.00000032 - CMEI DJALMA DE FREITAS 00000048.00000048 - SECRETARIA DE FINANCAS 00000048.00000048 - SECRETARIA DE FINANCAS 00000049.00000042 - ATENCAOBASICA 00000049.00000042 - ATENCAOBASICA 00000049.00000045 - SAUDE-P.S.F. 00000049.00000045 - SAUDE-P.S.F. 00000049.00000046 - SAUDE BUCAL 00000049.00000046 - SAUDE BUCAL 00000049.00000047 - NASF 00000049.00000047 - NASF 00000049.00000049 - ATENÇÃO PRIMARIA 00000049.00000049 - ATENÇÃO PRIMARIA
Filtro por cargo
Selecione um cargo
001 - A.C.O. (P.S.F.) 002 - AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE 334 - AGENTE COMUNITARIO DE SAÚDE 338 - AGENTE COMUNITARIO DE SAÚDE CONTRATADO 003 - AGENTE DE ENDEMIAS 004 - AGENTE DE GESTAO DE RESIDUOS SOLIDOS 005 - AGENTE MUNICIPAL DE TRANSITO 006 - ALMOXARIFE 007 - ARQUITERURA E URBANISMO 008 - ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO 009 - ASSESSOR ESPECIAL 276 - ASSESSOR FISCAL, TRIBUT E ADMINISTRATIVO 278 - ASSESSOR JURIDICO GERAL 010 - ASSESSOR TÉCNICO 279 - ASSESSOR TRABALHISTA E JUDICIARIO 011 - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 012 - ASSISTENTE SOCIAL 214 - ASSISTENTE SOCIAL CONTRATO 280 - ASSISTENTE TECNICO EM SAUDE 281 - ATENDENTE DE CONSULTORIO MEDICO 282 - ATENDENTE DE CONSULTORIO ODONTOLOGICO 013 - ATENDENTE DE ENFERMAGEM 283 - ATENDENTE DE GESSO 014 - AUDITOR DO SIST MUN DE SAUDE 015 - AUDITOR GERAL MUNICIPAL 016 - AUXILIAR ADMINISTRATIVO 017 - AUXILIAR DE CONSULTORIO DENTARIO 018 - AUXILIAR DE CONSULTORIO ODONTOLOGICO CEO 019 - AUXILIAR DE ENFERMAGEM 284 - AUXILIAR DE FISCAL DE TRIBUTOS 020 - AUXILIAR DE LABORATORIO 243 - AUXILIAR DE LIMPEZA 021 - AUXILIAR DE SECRETARIA 022 - AUXILIAR DE SERVICOS GERAIS 285 - BIBLIOTECARIA 277 - BIOLOGO 023 - BIOQUIMICO 343 - CHEFE DA SEÇÃO DA ORQUESTRA SINFÔNICA 228 - CHEFE DA SEÇÃO DE APOIO AOS PROGRAMAS SOCIAIS MUN. 306 - CHEFE DE DEPARTAMENTO 250 - CHEFE DE SEÇÃO 217 - CHEFE DE SEÇÃO DE APOIO AOS PROGR. SOCIAIS MUN. 347 - CHEFE DE SEÇÃO DE DIGITALIZAÇÃO 286 - CHEFE DO NUCLEO DE ENSINO 287 - CIRUGIAO DENTISTA 024 - CONDUTOR DE VEICULO DE URGENCIA-SAMU 303 - CONSELHEIRO PRESIDENTE 025 - CONSELHEIRO TUTELAR 266 - CONTADOR 026 - CONTROLADORA GERAL DO MUNICIPIO 201 - COODENADOR DE PROMOÇÃO À SAÚDE E ATENÇÃO 265 - COORD DE VIGIL EPIDEM AMBIENT E SAÚDE DO TRAB 263 - COORD(A) DO CENTRO DE REF. DE ASSISTÊNCIA SOCIAL 178 - COORDENADOR DE ESTRADA E OBRAS RURAIS 027 - COORDENADOR (A) 202 - COORDENADOR DA UNIDADE MUN.DE DISPENSAÇÃO DE MEDIC 203 - COORDENADOR DE APOIO ADMINISTRATIVO 344 - COORDENADOR DE ARTES E PATRIMÔNIO CULTURAL 117 - COORDENADOR DE ASSESSORIA JURIDICA 211 - COORDENADOR DE ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA 151 - COORDENADOR DE ATENDIMENTO 152 - COORDENADOR DE CADASTRO E FISCALIZAÇÃO 028 - COORDENADOR DE CONTRATO E AVALIAÇÃO 029 - COORDENADOR DE CONTRATOS 187 - COORDENADOR DE CONTROLE,AVALIAÇÃO E REGULÇÃO 172 - COORDENADOR DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 346 - COORDENADOR DE DIVISÃO DE ENGENHARIA DE TRÁFEGO 320 - COORDENADOR DE ESPORTES 030 - COORDENADOR DE FINANÇAS 160 - COORDENADOR DE FINANÇAS 155 - COORDENADOR DE ILUMINAÇÃO PUBLICA 031 - COORDENADOR DE LICITAÇÕES 032 - COORDENADOR DE MANUT DE LOGRADOUROS E NECROPOLES 264 - COORDENADOR DE ORÇAMENTOS E FINANÇAS 148 - COORDENADOR DE PESQUISA E PLANEJAMENTO DE COMPRAS 173 - COORDENADOR DE PLANEJAMENTO E EXECUÇÃO PROGRAMATIC 150 - COORDENADOR DE PRAÇAS, PARQUES E JARDINS 174 - COORDENADOR DE PROGRAMAS, PROJETOS E ORÇAMENTOS 184 - COORDENADOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO 156 - COORDENADOR DE TRANSPORTE E TRÂNSITO 198 - COORDENADOR DE TRANSPORTES 139 - COORDENADOR DE UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE 147 - COORDENADOR DO DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE TRANSITO 141 - COORDENADOR DO GABINETE DA PREFEITA 321 - COORDENADOR(A) CONTABIL 118 - COORDENADOR(A) DE CADASTRO ÚNICO 215 - COORDENADOR(A) DE CADASTRO ÚNICO 268 - COORDENADOR(A) DE CONSTRUÇÃO E PAVIMENTAÇÃO 245 - COORDENADOR(A) DE CONTROLE PATRIMONIAL 262 - COORDENADOR(A) DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL 267 - COORDENADOR(A) DE PROJETOS URBANOS 230 - COORDENADOR(A) DE PRÓPRIOS PÚBLICOS 318 - COORDENADOR(A) DE TURISMO 191 - COORDENADOR(A) DE UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE UBS 258 - COORDENADOR(A) TÉCNICO 186 - COORDENADORA ADMINISTRATIVA 209 - COORDENADORA DE ACOMPANHAMENTO DE PACIENTE 223 - COORDENADORA DE ADMINISTRAÇÃO 166 - COORDENADORA DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR 176 - COORDENADORA DE ASSISTENCIA AGROPECUARIA 143 - COORDENADORA DE CERIMONIAL 200 - COORDENADORA DE DST/AIDS 164 - COORDENADORA DE EDUCAÇÃO INFANTIL 229 - COORDENADORA DE PROMOÇÃO A SAÚDE E ATENÇÃO BÁSICA 145 - COORDENADORA DE RELAÇOES PARLAMENTARES 199 - COORDENADORA DE SISTEMAS 219 - COORDENADORA DO CEN. DE REFE. DA ASSITENCIA SOCIAL 185 - COORDENADORA DOS PROGRAMAS SOCIAIS MUNICIPAIS 288 - COPEIRA 033 - COVEIRO 298 - COZINHEIRO 299 - DATILOGRAFO 034 - DIGITADOR 251 - DIR. DE EXAMES COMPLEMENTARES MED. E ALT. COMPLEX. 179 - DIRETOR DE ABASTECIMENTO 239 - DIRETOR DE AÇÕES E PROGRAMAS 206 - DIRETOR DE APOIO TECNICO 341 - DIRETOR DE APOIO TECNICO 331 - DIRETOR DE ARQUIVO GERAL 249 - DIRETOR DE ARTICULAÇÃO INTERINSTITUCIONAL 120 - DIRETOR DE CADASTRO ÚNICO 171 - DIRETOR DE CAPTACAO DE RECURSOS 181 - DIRETOR DE CONTROLE DE PAGAMENTO 157 - DIRETOR DE CONTROLE E LIMPEZA PÚBLICA 175 - DIRETOR DE EMPREENDEDORISMO 035 - DIRETOR DE EMPREENDIMENTO 327 - DIRETOR DE EVENTOS 142 - DIRETOR DE EXPEDIENTE E REDAÇAO 247 - DIRETOR DE FISCALIZAÇÃO DE OBRAS 218 - DIRETOR DE FISCALIZACAO DE OBRAS PARTICULARES 330 - DIRETOR DE GESTÃO DE PESSOAS 161 - DIRETOR DE GESTAO DO TRANSPORTE ESCOLAR 246 - DIRETOR DE GESTÃO, TREINAMENTO E DESEN. DE PESSOAS 144 - DIRETOR DE IMAGEM 257 - DIRETOR DE IMPRENSA 252 - DIRETOR DE INFORMÁTICA 168 - DIRETOR DE PATRIMÔNIO, MATERIAL E ALMOXARIFADO 149 - DIRETOR DE PESQUISAS E PLANEJAMENTO DE COMPRAS 163 - DIRETOR DE PLANEJAMENTO E AVALIAÇÃO DOS DESPORTOS 253 - DIRETOR DE PLANEJAMENTO E CONTROLE AMBIENTAL 208 - DIRETOR DE PROCESSAMENTO DE DADOS EPIDEMIOLÓGICOS 322 - DIRETOR DE PROCESSAMENTO E DISTRIB. DE LATICINIOS 180 - DIRETOR DE PROJETOS 348 - DIRETOR DE PROMOÇÃO TURISTICA 183 - DIRETOR DE PROTOCOLO 146 - DIRETOR DE PUBLICAÇOES 153 - DIRETOR DE RECEITAS IMOBILIÁRIAS 205 - DIRETOR DE REGISTROS E CONTROLE DE PACIENTES 248 - DIRETOR DE SAÚDE BUCAL 244 - DIRETOR DE SAÚDE DO TRABALHADOR 210 - DIRETOR DE SERVIÇOS GERAIS 204 - DIRETOR DE TRANSPORTES 326 - DIRETOR DE UNIDADE DE ENSINO INFANTIL 132 - DIRETOR(A) 121 - DIRETOR(A) DE CADASTRAMENTO 240 - DIRETORA DE AGENDAMENTO DE PASSAGENS 221 - DIRETORA DE ALMOXARIFADO 182 - DIRETORA DE ANÁLISE E CONTROLE DE PESSOAL 207 - DIRETORA DE APOIO ADMINISTRATIVO 224 - DIRETORA DE ASSISTENCIA RURAL 165 - DIRETORA DE EDUCAÇÃO ESPECIAL 227 - DIRETORA DE INCLUSÃO DIGITAL 159 - DIRETORA DE PRESTAÇAO DE CONTAS 154 - DIRETORA DE RECEITAS MOBILIÁRIAS 169 - DIRETORA DE UNIDADE DE ENSINO INFANTIL 036 - ECONOMISTA 037 - EDUCADOR FISICO 038 - ENCANADOR 039 - ENFERMEIRO 231 - ENFERMEIRO 259 - ENFERMEIRO 333 - ENFERMEIRO (A) 040 - ENFERMEIRO (P.S.F.) 041 - ENFERMEIRO SAMU 042 - ENGENHEIRA AMBIENTAL 043 - ENGENHEIRO CIVIL 044 - ENTREVISTADOR CAD UNICO 349 - ESTAGIARIO 045 - FACILITADOR DE OFICINA 046 - FARMACEUTICO 047 - FISCAL DE MEIO AMBIENTE 048 - FISCAL DE OBRAS 049 - FISCAL DE SERVICOS URBANOS 050 - FISCAL DE TRIBUTOS 051 - FISCAL DE VIGILANCIA SANITARIA 052 - FISIOTERAPEUTA 053 - FONOAUDIOLOGO 307 - FUNDO MUL DE ASS SOCIAL - LEI 1302/2012 308 - FUNDO MUL DE PROT E DEF CIV-LEI 1303/12 054 - GARI 131 - GERENTE 158 - GERENTE ADMINISTRATIVA 195 - GERENTE ADMINISTRATIVO 055 - GERENTE DA ASSISTENCIA SOCIAL 260 - GERENTE DE CEN. DE REFERENCIA ESP. DE ASS. SOCIAL 212 - GERENTE DE COMPRAS 138 - GERENTE DE ENGENHARIA E PROJETOS ESPECIAIS 324 - GERENTE DE ESCRITÓRIO DE REPRESENTAÇÃO 213 - GERENTE DE LICITAÇÕES E CONTRATOS 194 - GERENTE DE PLANEJAMENTO E ATENÇÃO À SAÚDE 189 - GERENTE DE PROCEDIMENTO ESPECIAIS E INTERNAÇÕES 193 - GERENTE DE UNIDADE DE MAIOR COMPLEXIDADE CAPS II 136 - GERENTE DE UNIDADE DE MAIOR COMPLEXIDADE CEO II 197 - GERENTE DE UNIDADE DE MAIOR COMPLEXIDADE LMAC 192 - GERENTE DE UNIDADES DE SAÚDE 196 - GERENTE DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE 345 - GERENTE EXECUTIVO DE TRÂNSITO 188 - GERENTE FINANCEIRO 220 - GERENTE MUNICIPAL DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL 162 - GERENTE PEDAGÓICA 056 - JARDINEIRO 057 - LOMBADOR 300 - MECANOGRAFO 058 - MEDICO 274 - MEDICO 061 - MEDICO (P.S.F.) 059 - MEDICO - PSF 060 - MEDICO - USB 340 - MEDICO CONTRATADO 062 - MEDICO PSIQUIATRA 301 - MENSAGEIRO 063 - MERENDEIRA 302 - MIMIOGRAFISTA 064 - MONITOR DE RECREACAO 065 - MOTORISTA 134 - NUCLEO DE SUPORTE 170 - NUCLEO DE SUPORTE ADMINISTARTIVO 167 - NUCLEO DE SUPORTE ADMINISTRATIVO 190 - NÚCLEO DE SUPORTE ADMINISTRATIVO 066 - NUTRICIONISTA 273 - ODONTOLOGA 067 - ODONTOLOGA ESP DIAG EM SAUDE BUCAL CEO 068 - ODONTOLOGA ESP EM PERIODONTIA CEO 069 - ODONTOLOGIA ESP CIR TRAU BUCO MAXILO CEO 070 - ODONTOLOGIA ESP ENDODONTISTA CEO 071 - ODONTOLOGO 335 - ODONTOLOGO 339 - ODONTOLOGO (A) CONTRATADO 072 - ODONTOLOGO (P.S.F) 073 - OPERADOR DE MAQUINA 269 - OPERADOR DE SISTEMA 074 - ORIENTADOR SOCIAL 135 - OUVIDORA GERAL DO MUNICIPIO 316 - P I A 289 - P I B 290 - P I C 291 - P I D 292 - P I G 075 - P I H 076 - P I I 077 - P II 078 - P II A 079 - P II B 254 - P II C 080 - P II D 081 - P II E 082 - P II F 083 - P II G 256 - P II H 084 - P II I 085 - P III A 086 - P III B 087 - P III C 088 - P III D 089 - P III E 090 - P III F 091 - P III G 092 - P III H 093 - P III I 094 - P IV A 095 - P IV B 255 - P IV C 096 - P IV F 293 - P IV G 312 - P V C 294 - P V E 295 - P V I 319 - PEDAGOGO 236 - PEDAGOGO EDUCAÇÃO DO CAMPO 325 - PEDAGOGO(A) 097 - PEDREIRO 304 - PINTOR 305 - PODADOR 098 - PREFEITA 099 - PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO 216 - PROCURADOR MUNICIPAL 100 - PROFESSOR 328 - PROFESSOR (A) DE GEOGRAFIA 329 - PROFESSOR (A) DE INGLES 337 - PROFESSOR (A) EDUC. INF. E ANOS INIC. DO ENS. FUND 351 - PROFESSOR DE CIENCIAS 237 - PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL 234 - PROFESSOR DE HISTÓRIA 233 - PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA 232 - PROFESSOR DE MATEMÁTICA 350 - PROFESSOR DE PEDAGOGIA - EDUC. INF. E ENS. FUND. 119 - PROFESSOR P I - 25 H 125 - PROFESSOR P I - 30 H 129 - PROFESSOR P I - 40 H 122 - PROFESSOR P II - 25 H 126 - PROFESSOR P II - 30 H 130 - PROFESSOR P II - 40 H 123 - PROFESSOR P III - 25 H 127 - PROFESSOR P III - 30 H 352 - PROFESSOR P III - 40 H 124 - PROFESSOR P IV - 25 H 128 - PROFESSOR P IV - 30 H 354 - PROFESSOR P IV - 40 H 309 - PROFESSOR SUBSTITUTO 317 - PROFESSOR(a) 235 - PROFESSORA DE ARTES 261 - PROFRESSOR DE ARTES 101 - PSICOLOGO 102 - PSICOLOGO(A) 311 - QPP 272 - QPP PII A 6 103 - QPP PIIA 1 323 - QPP PIIA 1 315 - QPP PIIC 3 313 - QPP QII C 4 314 - QPP QIIIA 3 310 - QSP 342 - SEC. MUNICIPAL 140 - SEÇÃO DE ACOMPANHAMENTO DE SISTEMAS 133 - SEÇÃO DE AÇOUGUE PUBLICO MUNICIPAL 241 - SEÇÃO DE APOIO AOS GRUPOS DE TRABALHO 226 - SEÇÃO DE CADASTRO DE FORNECEDORES 177 - SEÇÃO DE MATADOURO PÚBLICO MUNICIPAL 222 - SEÇÃO DE NÚCLEO DE SUPORTE ADMINISTRATIVO 225 - SEÇÃO DE PREV. E COMB. TEBA, ALCO E OUTRAS DROGAS 242 - SEÇÃO DE PREV. E COMBATE TAB, ALC. E OUTRAS DROGAS 238 - SEÇÃO DE PREVENÇÃO DE CONTROLE DE LEISHMANIONE 296 - SECRETARIA GERAL 270 - SECRETARIO DA PROCURADORIA 271 - SECRETARIO DE GOVERNO 353 - SECRETARIO DE INFRAESTRUTURA 297 - SECRETARIO EXECUTIVO DO FUNDO MUN SAUDE 104 - SECRETARIO(A) MUNICIPAL 105 - SERVENTE 275 - SUBCOORDENADOR 106 - TECNICO DE ENFERMAGEM 336 - TECNICO DE ENFERMAGEM CONTRATADO 107 - TECNICO EM ANALISES CLINICAS 108 - TECNICO EM ENFERMAGEM (P.S.F.) 109 - TECNICO EM ENFERMAGEM SAMU 110 - TECNICO EM INFORMATICA 332 - TECNICO EM SAUDE BUCAL 111 - TELEFONISTA 112 - TERAPEUTA OCUPACIONAL 113 - TRATORISTA 114 - VETERINARIO 137 - VICE DIRETOR ESCOLAR 115 - VICE-PREFEITO 116 - VIGIA
Filtro por vínculo
Selecione uma vínculo
AGENTE POLÍTICO COMISSIONADO CONTRATADO EFETIVO ELETIVO REQUISITADO
Filtro por situação
Selecione uma situação
Ativo Rescisão