Do dia 20 a 22 de dezembro, os servidores do município estiveram participando de uma capacitação sobre "Os desafios para a qualidade no atendimento", realizada pela Prefeitura de Pau dos Ferros, através da empresa CEPLAME - Capacitação e Gestão.
O curso teve como foco planejar, organizar e conduzir o atendimento ao público nos órgãos da Prefeitura de Pau dos Ferros. De acordo com o secretário de Governo, Jaime de Carvalho, os cursos na área é uma forma de aprimorar o atendimento, além de serem uma necessidade de toda a administração pública. "É uma oportunidade para entender teoria e prática, para que os servidores reforcem a importância do bem servir. Precisamos ter nos órgãos pessoas capacitadas para lidar com pessoas e resolutividade de quem nos procura", contou Jaime.
Quem teve oportunidade de participar da capacitação foi a assessora especial da Secretaria de Governo, Joyce Ferreira que, diariamente, tem que recepcionar e lidar com o público que procura a sede da Prefeitura. "A gestão está nos dando a oportunidade de aprendermos mecanismos para oferecer um atendimento de qualidade à população, que muitas vezes nos procura em momentos de fragilidade e precisamos trabalhar a sensibilidade e se colocar no lugar do cidadão que merece todo respeito através de um atendimento humano, ágil e resolutivo", contou Joyce.
O conteúdo da capacitação foi ministrada pela psicóloga Ocupacional, Lena Indyara e o Psicólogo Especialista em Gestão da Inovação e Gestão de Processos.