NOTÍCIAS

24-MAR-2017

Prefeito participa de encontro promovido pela diretoria da Emater/RN

24/03/2017
O prefeito Leonardo Rêgo, acompanhado do Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Rodrigo Araújo, esteve presente em um encontro com gestores da região Oeste do Estado promovido pelo Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural - EMATER-RN. O evento ocorreu no auditório do SEBRAE.

O órgão estadual apresentou o Plano de Ação para o biênio 2017/2018, dando ênfase ao fortalecimento das parcerias com as prefeituras e o debate sobre os projetos desenvolvidos, além de realizar a apresentação das diretrizes e estratégias de atuação para o fortalecimento da agricultura familiar em todo o estado.

Bastante prestigiado, o evento contou com a presença da Diretora Geral da EMATER/RN, Cátia Lopes, do Diretor Técnico, Tarcísio Dantas, bem como do Gestor Regional da Emater/RN, Gilvan Torres e da Coordenadora Estadual do Programa Garantia Safra, Magnalda Fontoura.

Na oportunidade, o prefeito realizou a assinatura do termo de adesão ao programa garantia safra e debateu sobre pontos importantes dentro das políticas públicas da agricultura como o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) e a retomada do compra direta no município.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo

Selo ATRICON Ouro 2024Selo ATRICON Ouro 2023Selo ATRICON Ouro 2022