A Prefeitura de Pau dos Ferros, por meio da Escola de Comunicação para Pequenos Empreendedores (ESC), promoveu na terça-feira (12) o 10º módulo do projeto, com o tema "Introdução no Tráfego Pago: como impulsionar o seu negócio utilizando o ADS Meta (Instagram e Facebook)". O encontro reuniu alunos da ESC e empreendedores da cidade interessados em ampliar os resultados de seus negócios nas redes sociais.
A aula foi ministrada por Alan Cardim, publicitário e especialista em comunicação e marketing, que trouxe técnicas práticas e estratégias de anúncios pagos, mostrando como potencializar a visibilidade e o engajamento de produtos e serviços no Instagram e Facebook.
O módulo fez parte da proposta da ESC de capacitar microempreendedores e empreendedores informais, oferecendo conteúdos aplicáveis ao dia a dia dos negócios e contribuindo para o fortalecimento do empreendedorismo local.
A ESC é uma iniciativa da Prefeitura de Pau dos Ferros, realizada por meio da Secretaria de Comunicação (SECOM), com apoio da Sala do Empreendedor, do Sebrae/RN, da TCM Telecom e da Anhanguera Pau dos Ferros.