Reafirmando o compromisso de entregar as obras que ficaram paralisadas durante quatro anos - período da gestão anterior - o prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, assinou nesta segunda-feira (05) a ordem de início da obra de construção do muro de contorno da Escola de Ensino Fundamental do bairro Nações Unidas, possibilitando, dessa forma, a sua conclusão.
Para realizar a construção do muro, que dará maior segurança aos alunos e funcionários, o município garantiu junto ao FNDE um aditivo de prazo do convênio, o que gerou a possibilidade de uso do saldo de aplicação no valor de R$25.000,00.
É valido informar que a Prefeitura garantiu uma contrapartida adicional no valor de R$57.368,40 para viabilizar a conclusão desse investimento primordial para a educação.
O valor total da obra será de R$82.368,40 e a empresa responsável é a Construtora Queiroz LTDA.
A unidade de ensino tem 854 m² de área construída. O espaço será composto por 6 salas de aula, área coberta de recreação, depósito, salas administrativas, sala de apoio, sala dos professores, laboratório de informática, biblioteca, cozinha, banheiros e pátio coberto.
- Aquisição de Veículo para transporte da merenda escolar
Nessa mesma solenidade o chefe do executivo municipal também assinará o contrato de aquisição de um veículo tipo strada pick-up simples da Volkswagen, no valor de R$54.400,00.
A principal finalidade da aquisição desse veículo é a necessidade de transportar, de forma mais eficiente, os alimentos que compõem o cardápio da merenda escolar.
Reafirmando o compromisso de entregar as obras que ficaram paralisadas durante quatro anos - período da gestão anterior - o prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, assinou nesta segunda-feira (05) a ordem de início da obra de construção do muro de contorno da Escola de Ensino Fundamental do bairro Nações Unidas, possibilitando, dessa forma, a sua conclusão.
Para realizar a construção do muro, que dará maior segurança aos alunos e funcionários, o município garantiu junto ao FNDE um aditivo de prazo do convênio, o que gerou a possibilidade de uso do saldo de aplicação no valor de R$25.000,00.
É valido informar que a Prefeitura garantiu uma contrapartida adicional no valor de R$57.368,40 para viabilizar a conclusão desse investimento primordial para a educação.
O valor total da obra será de R$82.368,40 e a empresa responsável é a Construtora Queiroz LTDA.
A unidade de ensino tem 854 m² de área construída. O espaço será composto por 6 salas de aula, área coberta de recreação, depósito, salas administrativas, sala de apoio, sala dos professores, laboratório de informática, biblioteca, cozinha, banheiros e pátio coberto.
- Aquisição de Veículo para transporte da merenda escolar
Nessa mesma solenidade o chefe do executivo municipal também assinará o contrato de aquisição de um veículo tipo strada pick-up simples da Volkswagen, no valor de R$54.400,00.
A principal finalidade da aquisição desse veículo é a necessidade de transportar, de forma mais eficiente, os alimentos que compõem o cardápio da merenda escolar.