NOTÍCIAS

10-MAI-2022

Prefeitura promove evento "Sou mãe, sou fit" em homenagem ao dia das mães

#Saúde POR LIANA LACERDA 10 DE MAIO DE 2022

Fotos: André Mendes

Quem disse que as mamães não podem se cuidar?! Podem sim!! Energia, muitos sorrisos e muita força de vontade foi o que deixou o evento "Sou mãe, sou fit" ainda mais divertido.

Na tarde de ontem (09), a Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros, através da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), convocou seus profissionais da Academia da Saúde e realizou uma programação muito especial em comemoração ao Dia das Mães, na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição.

A programação teve início às 17h30 e seguiu até a noite, com a prática de exercícios funcionais, tendo sido criado todo um circuito com diversos treinos diferenciados, além de sorteio de brindes.

Quem conseguiu um tempinho livre e o marido ficou com os filhos enquanto a mamãe se exercitava foi Vanderlene Mendes, auxiliar de contabilidade, de 44 anos, que colocou a roupa de malhar e encontrou as amigas que indicaram o evento para ela. "Minhas amigas contaram que teria o evento e eu vi na nas redes sociais e estou aqui. Foi um fim de tarde divertido e já estou pensando em repetir, pois soube que diariamente tem atividade física nos bairros", contou Mendes determinada a colocar a rotina de exercícios no seu dia a dia.

Diariamente nos bairros da cidade a prefeitura disponibiliza Atividades Coletivas da Academia da Saúde com profissionais de Educação Física nas praças. O programa é voltado para idosos e pessoas com comorbidades, crianças com Obesidade e público em geral, para que o cidadão possa se exercitar com a orientação de profissionais incentivando a prática de atividade física, através do programa.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#SãoJoãoDaPrincesinha Há 2 dia(s)

Prefeitura de Pau dos Ferros fará a III Edição do São João da Princesinha na Praça de Eventos

Chegou o melhor mês do ano e sem deixar a tradição acabar vai ter São João, sim! A Pre [...]

#Pavimentação Há 2 dia(s)

Ordem de Serviço da Rua das Lavandas é assinada e obra será executada

Na manhã desta sexta-feira (02), a prefeita Marianna Almeida assinou ordem de serviço pa [...]

#MeioAmbiente Há 3 dia(s)

  Poda drástica: Não cometa este crime ambiental

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente tem feito junto à população um trabalho de consc [...]

#CentroDeEspecialidadesMédicas Há 3 dia(s)

CEM dobra o número de atendimentos à população em quatro meses

O Centro de Especialidades Médicas (CEM) foi criado visando englobar inúmeras áreas de a [...]

#MeioAmbiente Há 4 dia(s)

Servidores iniciam campanha educacional casa a casa em Pau dos Ferros

Prefeitura de Pau dos Ferros, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (SEMA), Secretaria [...]

#Saúde Há 4 dia(s)

Dia Mundial Sem Tabaco: encontro alerta sobre complicações e estimula busca por tratamento antitabagismo

Encarar de frente o vício e encontrar ferramentas para combatê-lo é um desafio que muito [...]

#MeioAmbiente Há 5 dia(s)

Pau dos Ferros Mais Limpa: SEMA instala placas nos canteiros da cidade

A Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria de Meio Ambiente (SEMA) deu início n [...]

#Educação Há 5 dia(s)

Município sanciona Lei de Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do magistério público

Prefeitura de Pau dos Ferros sanciona LEI MUNICIPAL Nº 1.912/2023 SOBRE O PLANO DE CARGO [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito