Notícias

#Finança | 30 DE DEZEMBRO DE 2017

Esclarecimento

A Prefeitura de Pau dos Ferros esclarece aos servidores do município que na quinta-feira (28/12) disponibilizou junto à Caixa Econômica Federal (CEF) o montante de R$ 1.137.237,30 mil como aporte financeiro para garantir o pagamento do mês de dezembro aos 709 servidores efetivos.

Na própria quinta-feira, durante o período vespertino, foi detectado um problema no sistema responsável por gerir os dados que contém as informações das contas de cada servidor público municipal; tal fato fez com que os valores não fossem creditados nas contas, neste dia.

Na manhã da sexta-feira (29/12), os arquivos foram novamente enviados. Fomos informados pela instituição bancária que obtemos êxito na transmissão dos arquivos. Observa-se, na imagem em anexo, que o valor constante como saldo na conta é superior ao valor total dos vencimentos.

A CEF atestou que os valores estariam nas contas dos servidores na sexta-feira (29/12) ou no sábado (30/12), porém com a informação de lançamento futuro para o dia 02/01/2018.

A Prefeitura cumpriu todas as etapas burocráticas e financeiras das rotinas para pagamento do funcionalismo em dia, realizou o depósito, logo em seguida encaminhou o arquivo que distribui os recursos nas contas dos servidores. Estamos aguardando que a informação repassada pela Caixa Econômica seja concretizada.

Reiteramos o permanente compromisso e responsabilidade junto aos servidores da Prefeitura de Pau dos Ferros.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS RELACIONADAS

#Finança | 15 DE JANEIRO DE 2018

Pagamentos antecipados da TLF terão desconto de 10% até o dia 25/01/2018

#Finança | 13 DE DEZEMBRO DE 2017

A Prefeitura de Pau dos Ferros anuncia que nesta quinta-feira, 14, no período vespertino, estará realizando o pagamento do 13º salário para os servidores públicos municipais.A atual gestão já havia realizado o pagamento referente a 50% do 13º sal&a [...]

Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros

LOCALIZAÇÃO

 Av. Getulio Vargas, nº 1323 Centro

 

 

REDES SOCIAIS