Notícias

| 17 DE MARçO DE 2017

Prefeitura emite NOTA de repúdio contra atos criminosos

A Prefeitura de Pau dos Ferros lamenta os atos criminosos praticados na madrugada de ontem, 16, no prédio onde está localizado a Central de Regulação, no bairro Princesinha do Oeste.

Durante a ação as paredes do órgão foram pichadas com as siglas PCC, além disso, um dos vidros da entrada do prédio foi quebrado, dando possibilidade para que os criminosos jogassem uma garrafa contendo um líquido inflamável dentro da sala de atendimento ao público. Funcionários que compareceram ao local atestaram que não houve registro de incêndio, o que poderia ter causado sérios danos ao patrimônio.

O município repudia veementemente a publicidade irresponsável do fato nas mídias sociais e blogs, dando conotação de que cidadãos que estariam supostamente insatisfeitos com o atendimento teriam tentado atear fogo na unidade.

Não acreditamos que a população pau-ferrense apoie atos como este ou tenham qualquer identificação com facções criminosas.

Desde o início da atual gestão não ocorreram registros de filas de espera nas unidades de saúde e na Central de Regulação durante a madrugada, fato registrado rotineiramente até o final de 2016.

A Secretaria de Saúde informou que não houve nenhuma reclamação sobre o atendimento prestado pelo órgão.

A Prefeitura informa que está tomando as providências cabíveis, tendo realizado o registro de Boletim de Ocorrência na delegacia Civil e aguardará a investigação policial para elucidar o caso.

Este tipo de atitude, que deve ser punida, entristece toda a comunidade, não só pelo transtorno causado àqueles que necessitam do atendimento diariamente, mas também pelo fato de que a gestão terá de deslocar efetivo extra da Secretaria de Infraestrutura para fazer a limpeza do local, deixando de atender, naquele momento, outros pontos da Cidade; além do custo extra gerado ao Município com a pintura e reposição dos vidros. Dinheiro que é de todos e que poderia ser empregado em outros benefícios.

 

Deixe seu comentário

OUTRAS NOTÍCIAS

#Obra | 16 DE JANEIRO DE 2018

A Prefeitura de Pau dos Ferros, em parceria com a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), deu início a um importante investimento em saneamento que irá beneficiar os moradores do bairro João XXIII.Com mão de obra própria do municí [...]

#Finança | 15 DE JANEIRO DE 2018

Pagamentos antecipados da TLF terão desconto de 10% até o dia 25/01/2018

#Agricultura | 10 DE JANEIRO DE 2018

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SEDRU) informa aos agricultores que o Programa Corte de Terras 2018 teve suas inscrições prorrogadas.Para os agricultores que não se inscreveram, a SEDRU prorrogou o prazo para inclusão cadastral somente até o per&ia [...]

#Melhoria | 09 DE JANEIRO DE 2018

A Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros entregou, de forma oficial, nessa terça-feira (09) um poço artesiano totalmente instalado, além de um caixa d'água com capacidade de 5 mil litros para a comunidade do Sítio Sorriso.O poço possui vazão de aproxi [...]

#Saúde | 08 DE JANEIRO DE 2018

Projeto é aberto ao público de todas as faixas etárias

Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros

LOCALIZAÇÃO

 Av. Getulio Vargas, nº 1323 Centro

 

 

REDES SOCIAIS