CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Festa 27/11/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO Com apoio da Prefeitura, Pau dos Ferros festeja Nossa Senhora da Conceição Mantendo um permanente planejamento de parcerias com às instituições, inclusive as religiosas, por mais um ano, a Prefeitura de Pau dos Ferros será parceira da Paróquia local para a realização dos festejos alusivos à padroeira.

Além do apoio em toda a estruturação logística, neste ano, a administração municipal está viabilizando o show religioso com o Padre Nunes, que ocorrerá no dia 06 de dezembro, no adro da Igreja Matriz, logo após a celebração da novena solene.

Padre Nunes é uma referência do segmento católico no nosso estado e promete atrair um grande público.
#Festa 06/09/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO Organização comemora sucesso do primeiro dia de FINECAP Um dos maiores eventos do interior do Nordeste brasileiro, a Feira Intermunicipal de Negócios, Educação, Cultura e Turismo do Alto Oeste Potiguar (FINECAP) teve seu início ontem, 05 de setembro.

A abertura da feira de negócios ocorreu pontualmente às 18 horas. Cerca de 80 estandes, com expositores de diversas regiões do Brasil, tiveram a oportunidade de apresentar seus produtos e serviços.

A animação da festa ficou por conta de atrações de renome, como a Banda Saia Rodada, a “rainha da sofrência", Marília Mendonça, e da dupla Aline e Deyvid.

Sucesso absoluto de participação popular, a primeira noite de FINECAP atraiu milhares de turistas, vindos de vários estados.

A festa terá continuidade na noite de hoje, 06, com as seguintes atrações: Felipe Grilo, Dilsinho, Lucas Lima e Circuito Musical.
#Festa 26/08/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO FINECAP FALTAM 10 DIAS

O coração pulsa mais forte... a alegria contagia... a ansiedade aumenta. O mês de setembro está chegando e com ele a FINECAP. Um show de lazer e negócios, na maior e melhor Praça de Eventos do Rio Grande do Norte!
-
De 05 a 07 de setembro o seu destino é PAU DOS FERROS!
#Festa 14/06/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO Prefeitura divulga atração da quinta-feira de FINECAP EU ACHO QUE SIM. É OFICIAL!!!
.
A FINECAP será ambiente para curtir um show inesquecível do Raí Saia Rodada. Anote na agenda: é dia 05 de setembro!
-
#CortaPraSetembro #Finecap2019 #DoJeitoQueoPovoGosta #PaudosFerros
#Festa 14/06/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO FINECAP É HOJEEE!!!

Logo mais à noite, por ocasião da edição do projeto "Sexta Cultural - Especial de São João", a Prefeitura de Pau dos Ferros irá divulgar a atração de quinta-feira de FINECAP.

O evento será às 19h, no Mercado Público municipal. Participe!!!

#Finecap #DoJeitoQueoPovoGosta
#Festa 13/05/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO Prefeitura divulga programação oficial da 23ª edição da FINECAP Com um bom público presente na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, o prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, divulgou neste sábado, dia 11 de maio, as atrações musicais contratadas pela Prefeitura para animar a 23ª edição da Feira Intermunicipal de Negócios, Educação, Cultura e Turismo do Alto Oeste Potiguar - FINECAP 2019.
Para isso, a organização da festa apostará em uma programação que alterna atrações de peso nacional, valorização dos artistas da terra e atividades culturais.
Em 2017 a atual gestão conseguiu resgatar o conceito da FINECAP, dando maior visibilidade ao evento, atraindo, dessa maneira, parcerias importantes dentro da iniciativa privada, além de consolidar o fortalecimento da participação de diversas empresas dentro da feira de negócios e do espaço gastronômico.
O evento contará com a realização da tradicional Vitrine Cultural, que ocorrerá nos dias 03 e 04 setembro, onde vários grupos culturais, escolas e artistas da terra se apresentam nos palcos da maior Praça de Eventos do estado do Rio Grande do Norte.
Já nos dias 05, 06 e 07 de setembro teremos a realização da feira de negócios, onde teremos a possibilidade de acompanhar diariamente a apresentação de vários shows musicais.
A expectativa é de atrair milhares de turistas de todo Brasil, gerando uma intensa movimentação econômica na cidade, gerando empregos diretos e indiretos, além de aquecer diversos setores da economia.
Entre as atrações confirmadas estão Marilia Mendonça, Márcia Felipe, Dilsinho e Gabriel Diniz, Confira a programação completa:
Quinta-feira (05/09): Marília Mendonça, Gabriel Diniz e Aline & Dayvid
Sexta-feira (06/09): Dilsinho, Circuito Musical e Felipe Grilo
Sábado (07/09): Márcia Fellipe, Henry Freitas e Brenda Cibelly

#Festa 10/09/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO 22ª edição da FINECAP encerra com recorde de público A 22ª edição da FINECAP já está dando saudades. Foi sucesso absoluto e a maior Praça de Eventos do Estado ficou pequena para o grande público que participou diariamente das 3 noites do evento.

Com uma inigualável estrutura em iluminação, som, segurança, camarotes, estandes e food trucks, elogiada por todos que estiveram presentes, além de atrações a nível nacional e regional, garantiram um ambiente favorável para o sucesso na realização de mais uma edição da Feira.

Durante as 3 noites, milhares de pessoas foram a Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição para acompanhar não só as apresentações dos artistas, mas também conferir de perto os produtos e serviços que eram apresentados nos estandes da feira de negócios e, claro, se deliciar com os pratos regionais que estavam sendo comercializados na Praça de Alimentação.

Pelos palcos passaram artistas de renome nacional que se aliaram as atrações locais para promover uma FINECAP que ficará marcada na história.

Nomes como Solteirões do Forró e Zé Cantor, Ítalo e Reno, Avine Vinny, Farra de Bakana, Márcia Felipe, Os Nonatos, Wonney Saraiva, André Luví, Edyr Vaqueiro, Henry Freitas, Anizio Júnior, além do comandante Xand Avião, realizaram grandes shows, encantando a multidão.

A FINECAP 2018 cumpriu seu papel, garantiu para as empresas presentes no evento um fluxo enorme de turistas, assegurando visibilidade para suas marcas e segmentos de negócios.

É notório que ambulantes, donos de bares e quiosques, também faturaram com a realização da feira.

Pousadas e hotéis tiveram sua capacidade máxima preenchida. Esse fato nos mostra que o comércio local teve um amplo aquecimento, onde houve notadamente um aumento no movimento em restaurantes, lojas, salões de beleza, enfim, toda a economia do município ganhou um importante incremento.

Com um planejamento prévio e articulado de forma a envolver todos os setores da segurança pública estadual, a Prefeitura garantiu a presença de centenas de policiais militares e civis, além de seguranças contratados para reforçar a vigilância no espaço da festa.

A efetiva parceria com a Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, somada a implantação imediata da Central de Videomonitoramento, garantiram a segurança de todos os presentes.

Uma festa popular composta de muita alegria e confraternização, repleta de muita paz, diversão e segurança. A Prefeitura Municipal não mediu esforços para manter a tradição e grandiosidade da FINECAP, presenteando o povo com uma festa à altura de Pau dos Ferros.
#Festa 08/09/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO Abertura da 22ª edição da FINECAP atrai milhares de pessoas A 22ª edição da FINECAP iniciou nesta sexta-feira, 07, recebendo um grande público na maior Praça de Eventos do estado.

Milhares de pessoas, moradores, turistas, gente das diversas cidades circunvizinhas e filhos da terra, perticiparam da abertura da Feira de Negócios, visitando os estandes e conferindo de perto todas as novidades em produtos e serviços que as empresas expositoras trouxeram este ano para o evento.

O grande fluxo no local se estendeu até a Praça de Alimentação, onde também se encontram os Food Trucks.

Em uma demonstração de sucesso indiscutível a FINECAP proporcionou a apresentação de grandes shows, onde a multidão amanheceu o dia entusiasmada com o ambiente.

Esse fato deixa claro o acerto na escolha das atrações por parte da organização.

As bandas emocionaram o público com canções que foram do romântico ao mais autêntico forró pé-de-serra, destacando-se Farra de Bakana, Ítalo e Renno, Solteirões do Forró e Zé Cantor, além de Avine Vinny.

Neste sábado teremos a segunda noite, onde às 19 horas todos os estandes estarão abertos e os shows irão iniciar às 22 horas.

Se apresentam hoje as seguintes atrações: Os Nonatos, Wonney Saraiva, Márcia Felipe e André Luví.
#Festa 08/09/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO 2ª Noite de FINECAP
#Festa 06/09/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO Pau dos Ferros: Estrutura da FINECAP já está em fase avançada de instalação Nova edição do evento promete atrair milhares de pessoas e movimentar o comércio local
#Festa 10/08/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO Estão abertas as inscrições para empresas, marcas e instituições que desejam participar com estande na feira de negócios A feira de negócios da Finecap 2018 acontecerá nos dias 07, 08 e 09 de setembro. Serão mais de 50 estandes, em que os expositores apresentarão e comercializarão os seus produtos e serviços. Uma oportunidade única de expor sua marca na maior vitrine comercial do Rio Grande do Norte.

Quer ser um dos expositores? Acesse o site oficial da FINECAP (www.finecap2018.com) e preencha o formulário clicando no botão "SEJA UM EXPOSITOR". Os valores, você pode conferir no PLANO COMERCIAL DA FEIRA. Ou, se preferir, entre em contato com a organização pelo 99101-9024.
#Festa 07/08/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO Site oficial da FINECAP 2018 já está disponível para ser acessado A Prefeitura de Pau dos Ferros, através da secretaria municipal de Governo (SEGOV), disponibiliza oficialmente o site da XXII edição da Feira Intermunicipal de Negócios, Educação, Cultura e Turismo do Alto Oeste Potiguar - FINECAP.

No site está disponível toda a programação, o histórico e as notícias relacionadas a esse grandioso evento, que se inicia com as apresentações artísticas-culturais da Vitrine Cultural Xanana Diógenes, que este ano chega à sua XIV edição. Há também um espaço direto para quem deseja expor sua marca nos estandes da feira de negócios ou queira patrocinar a FINECAP, bem como, reservar estandes para a feira de negócios.

Esse ano a FINECAP, mais uma vez, promete ser um sucesso absoluto de público e organização. A Vitrine Cultural 2018, que vem com o tema, “Memórias do Nordeste e suas Riquezas Culturais”, será dos dias 04 a 06 de setembro. Já a feira de negócios, com a exposição de diversas marcas no pavilhão de estantes, junto ao espaço gastronômico e os shows musicais, serão de 07 a 09 de setembro.

O site está disponível no endereço www.finecap2018.com. Acesse pelo computador, smartphone ou tablet!
#Festa 25/06/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO Neste domingo (24) a apresentação das quadrilhas matutas encerrou o V Festival de Quadrilhas Ontem (24), na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, a Prefeitura de Pau dos Ferros, em uma ação coroada de êxito da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECULT), realizou o encerramento do V Festival de Quadrilhas.

As apresentações das quadrilhas matutas marcaram a noite. A classificação final ficou da seguinte forma:

??Arraiá São João - AREIA BRANCA/RN;
??Arraiá Esplendor - ASSU/RN;
??Cia Junina Tico-Tico no fubá - BARAÚNA/RN.
#Festa 25/06/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO Prefeitura divulga programação da FINECAP 2018 A Prefeitura de Pau dos Ferros anunciou na noite de ontem (24), durante a realização do V Festival de Quadrilhas, o lançamento da programação oficial da 22ª Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar (FINECAP).

A iniciativa integra a política de incentivo ao turismo, geração de emprego e renda e de apoio a cultura local e regional.

A Vitrine Cultural, que ocorrerá de 04 a 06 de setembro, irá marcar o início dessa grande festa, onde vários grupos culturais, escolas e artistas da terra se apresentam nos palcos da maior Praça de Eventos do estado do Rio Grande do Norte.

A Vitrine Cultural é uma programação organizada pela Prefeitura de Pau dos Ferros, através das secretarias de Educação e Cultura e Turismo, antecedendo a realização da FINECAP.

Já nos dias 07, 08 e 09 de setembro teremos a realização da feira de negócios e, para abrilhantar o evento, contaremos com a apresentação de vários shows musicais.

O evento reunirá, ainda, cerca de 120 estandes em sua feira, espaço gastronômico, estrutura de camarotes, bares padronizados, espaço amplo e um forte esquema de segurança.

“A reação do público com a divulgação das atrações da FINECAP 2018 foi espetacular. Valorizamos mais uma vez artistas regionais e do nosso estado, como também de nível nacional. Frisamos também o planejamento de ponta para a estrutura como um todo do evento e a segurança que será ofertada para todos que aqui vierem. Portanto, a vigésima segunda edição, a exemplo de como foi ano passado, promete ser um sucesso absoluto”, afirmou o prefeito Leonardo Rêgo.

Entre as atrações confirmadas estão Solteirões do Forró, Avine Vinny, Ítalo e Renno, Márcia Fellipe, Os Nonatos, Henry Freitas e Xand Avião. Confira a programação completa:

Sexta-feira - 07 de setembro
• Solteirões do Forró e Zé Cantor
• Avine Vinny
• Farra de Bakana
• Ítalo e Renno
Sábado - 08 de setembro
• Márcia Felipe
• Os Nonatos
• André Luví
• Wonney Saraiva
Domingo - 09 de setembro
• Xand Avião
• Anízio Junior
• Edyr Vaqueiro
• Henry Freitas
#Festa 24/06/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO Apresentações das quadrilhas estilizadas abriu neste sábado o V Festival de Quadrilhas Ontem (23), na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, a Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECULT), deu início ao V Festival de Quadrilhas.

O evento passa por um resgate, o intuito é valorizar a cultura regional e, em consequência, proporcionar entretenimento a todos os turistas e principalmente à população pau-ferrense.

A noite de ontem marcou, em grade estilo, as apresentações das quadrilhas estilizadas. E a classificação final ficou da seguinte forma:

- Grupo Junino Encanto do Nordeste/Umarizal/RN - 1º Lugar (R$ 4.000 + troféu);
- Quadrilha Junina Mandacaru/Major Sales/RN - 2º Lugar (R$ 3.000 + troféu);
- Quadrilha Estilizada Dona Barriguda/Alexandria/RN - 3º Lugar (R$ 2.000 + troféu).

Hoje (24) será a vez das quadrilhas matutas tradicionais se apresentarem. E, também, dentro da programação do Festival de Quadrilhas, o Prefeito Leonardo Rêgo irá anunciar oficialmente a programação da FINECAP2018
#Festa 13/10/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL Prefeitura realiza com sucesso absoluto a 9ª edição do Fest Criança Nesta quinta-feira, 12/10, a Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros, através das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Social (SEDES) e Cultura (SECULT) realizaram um grande evento festivo em comemoração ao Dia da Criança.
O Fest Criança, nome já tradicional, foi idealizado durante a primeira gestão do prefeito Leonardo Rêgo, e se consagrou sucesso absoluto, ganhando espaço definitivo nos anos de 2005 à 2012 no calendário de eventos do município.
Esse ano, com um amplo planejamento e cumprindo o que está traçado dentro do plano de governo, a atual gestão resgatou esse importante evento que havia sido paralisado por 4 anos durante o governo anterior.
Com o tema “A Alegria da Criançada Está de Volta”, a Festa foi animada por uma grande estrutura de som, contando com um trio elétrico de grande porte e um paredão de som, além do show do cantor Tote Barreto, da animação da Cia Dançart e seus personagens e da turma do Chaves Cover.
O trio realizou o percurso programado, saindo da Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, fazendo a alegria de uma verdadeira multidão. A expectativa da organização é de que cerca de 5 mil crianças com idade entre 02 e 14 anos tenham participado. Já em números gerais a estimativa é de que aproximadamente 20 mil pessoas estiveram presentes.
Ao final foram sorteados brindes, doados pela iniciativa privada e parceiros, fechando com chave de ouro a 9ª edição da maior micareta infantil fora de época do Estado, o Fest Criança.

#Festa 10/10/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL COMUNICADO
Em virtude da grande demanda de abadás para a 9ª edição do Fest Criança 2017, a entrega dos mesmos para todos os inscritos que aconteceria nesta terça-feira (10), será iniciada nesta quarta-feira (11).

A Prefeitura esclarece que toda a logística está sendo montada e posta em prática com zelo e carinho pelas nossas crianças e famílias pau-ferrenses, para um retorno em grande estilo desse evento que é um dos maiores do estado no estilo infantil.
#Festa 03/09/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO Prefeitura irá disponilizar transmissão AO VIVO da Finecap 2017 A Prefeitura de Pau dos Ferros irá disponilizar a transmissão ao vivo da Finecap 2017 através do site www.finecap2017.com bem como da página facebook.com/prefdepaudosferros
www.paudosferros.rn.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 02:09:34